falando sobre pintar...

após ler "Fotos mais coloridas no Firefox 3", lembrei que preciso atualizar meus to-dos interminavis...incluso meu diarinho inútil aqui. Nothing to do, right right twice! Mas nao durmirei tão tranquila sem fazer isso. Chega do blá, vamos á redaçãod e férias, no títlo "quando arrumar meu novo pec, eu..."
- atualizarei meu flickr possivelmente 3x na semana, com as fotos que tou guardando no hd faz meses;
- atualizarei meu diareco com os txts que tao enchendo meus documentos e minhas pens;
- terminarei meus textos em ingles ridiculos, e minha apostileca inglesh;
- retornarei a devorar feeds de musicas, filmes, e seriados que nem louca;
- tentarei ivestir melhor em criar (isso,criar!algo diferente!) textos sobre assuntos do meu dia-dia (noh,mta coisa nova pintando e nada sendo acompanhado aqui, chato isso. Como posso treinar pra escrever meu livro aos 50anos, se nao treino nem os assuntos gerais que me pintam?
Falarem pintar, taê um bom assunto..cores, formas, preciso investir em falar sobre pintar! huhuhuhuhu

Remember the movie do sex and the city, NY, girls juts wanna have some fun. Que a nova era da curtição chegue logo:}


 
 

via O Velho on 6/22/08

Você já reparou como suas fotos parecem mais pálidas no Firefox 3 do que quando estão no seu editor de imagens (p.ex. Photoshop)? Pois vamos consertar isso:

1) Digite na barra de endereços: "about :config"
2) Clique no botão: "I'll be careful, I promisse!" (Serei cuidadoso, eu prometo!)
3) Digite na barra de filtro: "gfx.color_management.enabled"
4) Dê dois cliques na linha para alterar o valor para "True"

Pronto!



Porque isso não vem como padrão? Porque, segundo a Mozilla, habilitando este parâmetro há uma perda de desempenho de 10%-15%, especialmente em máquinas menos robustas. Entretanto, se você tem uma máquina razoavelmente decente, pode querer ver suas fotos mais vivas no seu álbum on-line. É uma questão de experimentar e escolher a melhor configuração para você.

Mais detalhes podem ser vistos neste esclarecedor artigo.