de castigo.

Foram 11tentativas, tudo enquanto eu tou sonhando que nao atendo o cel e alguem tá misperando num bompreço desconhecido,desesperado,e eu aflita,com medo e angustiada pra atender o cel *no sonho*;
No instante, acordo, corro pro celular,e lá estão as chamadas.
Retorno imediatamente, e...buh! Desligo assustada. Levo bronca, sermão, ameaça de...castigo? Oxi. Fico uns 15min na cama fazendo careta, incrédula, como é q é? A merda mais incrível foi q eu tinha acabado de sonhar com isso. Mando ou não mando sms contanto q sonhei?Nah, ele parecia muito puto. Vou ficar na minha. De noite ligo.
Então...1 da tarde\o/ eu tenho é q voltar pro meu ap:S converso com hermana, arrumamos umas coisinhas, fazermos almoço, pintamos unha...eba, saímos juntas:)
Chego já no inicio da noitinha. Deixo o cel.carregando no quarto, vejo a tuia d roupa pra lavar, preguiça,ae capoto no sofá. acordo 20min depois, com +3chamadas dele. Novamente 'puto',ele diz: -'já sabe né'? Dessa vez, fui perdoada pelas 11 de hj cedo, serão 3dias sem falar/ligar pra mim. Meu castigo.
:P
Mamãe também reclamada q eu nao atendia o celu.
O Diogo com H no meio(com quem quase namorei) tbm reclamava horrores,dizendo q eu nao atendia por 'imaturidade'(oxx,qual relaçao?),pior,acabamos por essas cobranças(ok,nem começamos,mas ja vi q ele tava pegando pesado).Era um "Louco",eu o julguei logo.
Agora, ele também reclama,e faz melhor, já me dá castigo.
Rá, ele não me conhece... Não sabe como eu prefiro dar a razão ao alheio,para sondar depois.
Adoro esses joguinhos.
E digo logo, nao curto celular 'grudado' na minha pessoa. Levar pro banho,no bolso(e se eu nao usar bolso?)no colo?Oras...
Deixo pela bolsa, mesa, etc. Quando quiser,e puder, uso.
Pronto,falei!
E outra, eu sempre retorno. Fato.
Atendo quando posso.Leio sms sempre.
Ainda querem mais?
Nao é justo alguém exigir que eu goste/aja de uma coisa/forma tanto quanto outros gostam/agem,e consideram 'normal'.
Responsabilidade?
Espera. 20 anos atrás, pessoas nem tinham celular e eram consideradas responsáveis do mes-mo-jei-to.
Retorna-se ligações,marca-se hora p/ligar,etc.
Ainda lembro do tempo que chegou o telefone lá de casa...
Ô,como lembro: Era cáro gastar minutos; e hoje ainda o é.
Ligava-se para o necessário, dispensando o blablá p/momentos ao-vivo.
Repito,não sou ba-bá de celular.
Ele que deve me servir quando eu precisar,eu que peço pro danado do celular ligar,eu o requisito, não o contrário.
Aliás, SMS existem para isso,oras!(quando n se atende nas hras de emergência, se manda sms pra dar o recado).
Básico. Sempre fui fã dos sms.
E ademássssss, quando se está preocupado em prevenir falhas-de-comunicação em emergências, não se nega anotar o num.da mãe, Irma,tia,primo,próximos,etc .(não custa nada!)
HUnf ¬¬
Da janela, 5 min. pra convencer foi ÓOOOOtemo.
Coisa de mi-ni-no. Lindinho.
De noite, o danado viria pra cá.
Veio,pegara bike ¬¬ e Só. Tentou ser frio. Mas tava fofo d+...
Nao me deu um bjinho,e ficamos de 'potoca' no cel, *eu da janela, ele lá de baixo,sob.a bike.
Um bjinho!?Nenhum!None!Só os jogados,q eu pegava no ar..ou o q eu joguei e ele deixou cair no chão ¬¬
Ele tá jogando comigo.
Fodah. Mas amo muito tudo isso!
Se a idéia é eu receber castigo quando faço algo q ele nao gosta,
entao,
que a idéia seja recíproca!Ou melhor, que o 'vice-versa' seja válido também.
E simbora dormir, na espectativa de ver como se darão os dias seguintes,he he he!
Vamo ver quem faz o jogo.
(foi tudo um sonho, no domingo 16)