What’s Your Best Relationship Advice?

Recentemente tenho conversado coisas com minha genitora. É, algumas firulas com minha sobre relacionamentos, coisa bastante esquisita pra mim.
Andei pensando, qual o melhor conselho que minha mãe já me deu?
Sempre, digo, sempre que paramos pra falar sobre comportamento, vida,fatos diferentes, dia-dia, relacionamentos, etc, ela vem e me diz a mesma coisa :'seja érica'.

Poderia formar uma interpretação do tipo "seja independente, mantenha suas origens':

“Be Independent!Be yourself and for yourself. Don’t expect a guy to take care of u and provide for you. Provide for & take care of yourself. Guys respect you more when you are their equal, and unique.”
Certo, mas também nao precisa ser radical.
Aceite 'doações' de carinho e atenção da parte dele. Seja receptiva :) E não tenha vergonha de ser melosa, pidona, e mimada. Oras, muitas meninas por aê vivem ligando sem motivo,só para ouvir a voz dos seus respectivos...e nao deixam de ter maturidade por causa disso!
Não trave, derreta-se, se solte, se envolva emocionalmente.
Talvez seja este o conselho pra mim mesma!
Independente já sou, preciso mesmo é me 'destravar'.

Sexta-13, e quem vai me salvar do Jason tonight?:S #medo.