buscando sarna pra...

É. Ficar doente dá nisso.
Lá vai eu fazer chover links.. Estive hoje com olhos ardendo e cabeça girando tentando estudar (ataqeu do bicho gripe), mas em momento de pausa, fui procurar novos concursos pra me inscrever,e achei uns bem trashs...

O da FUNASE por ex. , NAO TEM PROVA!Nunca vi isso, concurso sem prova! Isso é normal? Seleção só por analise de curriculo e comprovantes de experiencia profissional.. É, achei legal, 12horas por semana(2 dias praticamente!) viajando lá pro 'cabo', jaboatão, e ganhar 1.100contos, queria me inscrever... mas quando vi que pedia coisas do tipo: "Experiência profissional com adolescentes em situação vulnerabilidade social", morguei. Pensei em jogar experiência em voluntariado,mas, logo abaixo fala que não vale. Bah.

E o de SIRINHAÉEMMM ?? Um moooooooooonte de vagas!Eba. Mas... Faz prova lá no fim do mundo,em 25/jul,e só tem pra cargos loucos, pagando 800contos pra prof. de dança, capoeira(?),musica, e 5mil pra medico:P

Só dá isso por essas bandas?! Bah, acho que vou voltar a caçar meios de fugir pro Canadá.