Sneijder

Meu coração bateu, não só pela vitória dos laranjas e eliminação do Brasil ( que pra falar a verdade, me deu nojinho do caráter deles em campo..pra que tanta falta(!?), foi horrendo, mal perdedores, desequilibrados..nossa, só salvei o julio-goleiro,o mais culto e phodástico da seleção, e o Lúcio-faz-tudo, claro..O resto tava uma bagaça...); Mas Holanda jogou bem, então meu sangue laranjinha saiu no lucro:)

Óbvio que,como tenho que contar vantagem, gostei também de ver meu xuxu arrebentando.
Esse holandes, wesley Sneijder, eh mto gato, nossa...



Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa.

E esse goleiro Iker Casillas da Espanha também é totalmente pegável, nada mal.. humm.... ...ai...que cara é esse!?

...ò ae + colirios gostosoes dessa copa...:
http://copadomundo.uol.com.br/2010/album/musosdacopa_album.jhtm?abrefoto=74#fotoNav=68

Bem, espanha e holanda estão nas semi-finais.
Não tá nem aí pra copa? Não importa, veja os jogos:D