Minha

Curti uma música do caetano veloso, que passa nos primeiros minutos do filme brasileiro "Inesquecivel", que vi na madrugada de hoje que passei trabalhando no pc. A letra diz:
"Você é minha, minha, e não desse aí".
Nisso, o trecho do diálogo:
- "Porque quando eu fotografo, eu gosto de captar o segredo das pessoas. Qual é o seu segredo?"
- "Eu não tenho nenhum segredo."
Boas fotos, filme fraquinho... mas curti a musica,interessante, acalentou minha madrugada...

Você É Minha (Caetano Veloso)

Desde o tempo em que você andava
Com quem não conhece os seus segredos
Que sem pensar
Brinco de repetir
Você é minha , Minha ,
E não desse aí

Mas naquele tempo eu não sabia
Que isso é que dissiparia treva
Em que o amor ; Lançou meu coração
Você é minha
Ninguém se atreva
Porque nós dois somos um time campeão

Você comanda
Eu sigo e protesto
Mas vamos onde ninguém vai
Amplos se espanta / O alcance do gesto
Por terra é se a tenda não cai

Você me ensina
Eu finjo que aprendo
Os truques da grana e do amor
Ouve os batuques / Mas muitos se engana
Quem crê que está lendo que adivinha

Hoje que você é a rainha
Do meu velho e vasto estranho reino
Faço ecoar / Os pontos cardeais
Você é minha , Minha
E de ninguém mais

Eu próprio só aos poucos desfaço
As redes de enigmas desse laço
Dentro de nós
e a minha voz rediz , Você é minha