curso de idiomas online,free

Com isso de tempinho free no trabalho, fui me divertir pesquisando uns cursos,apostilas...achei dois sites/aplicativos que permitem aprender vários idiomas através de seu dispositivo móvel (Android ou Ios) ou até pelo seu computador.

Babbel

Para celular e tablet :  Nome do aplicativo: Babbel

Site: babbel.com

Esse serviço permite por enquanto aprender os seguintes idiomas: Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano, Frances, Sueco, Turco, Holandês, Polonês e Indonésio.

Ele é voltado para adquirir vocabulário, você vê uma imagem, o termo no idioma selecionado e a tradução e você escuta como é feita a pronúncia e você clica num botão de reconhecimento de fala que verifica se você falou corretamente.

Busuu

Para celular e tablet : Nome do aplicativo: Busuu

Site: busuu.com

Esse serviço permite por enquanto aprender os seguintes idiomas: Inglês, Espanhol, Frances, Alemão, Italiano, Japonês, Português, Russo, Polonês, Turco, Árabe e Chinês.

Ele tem uma comunidade onde é um corrige o outro, ou seja, você aprende num ambiente intuitivo e você se comunica com pessoas nativas do idioma que você está aprendendo e essas corrigem quando você escreve algo errado.

Estudar idiomas com esses serviços acredito que seja mais vantajoso do que muitos cursos de idiomas encontrados por ai, esses permitem melhor fixação do conteúdo (por apresentarem o mesmo conteúdo diversas vezes de uma forma diferente) e permitem que o aluno faça as aulas conforme o seu ritmo, e pulando conteúdos que já tem domínio.


Fonte,, tudo daqui:   http://cursosetutoriais.com

http://bravacursos.com.br/