filmes do semestre -melhores/piores

Os elegíveis, assistíveis e que certamente pedirei/prepararei por encomenda p/ minha humilde coleção digital:

- O Escafandro e a Borboleta - da fundaj,diferente way to see things, bem contado.
- Batman - O Cavaleiro das Trevas - show mto esperado;
- Nome Próprio - vera similhança:P
- Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto, de Sidney Lumet - surpreendeuO.O
- Wall-e, de Andrew Stanton - liiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
- Sangue Negro, de Paul Thomas Anderson - bom fime.
- Onde os Fracos Não Têm Vez, de Joel e Ethan Coen - moral,moral..
- Sweeney Todd, de Tim Burton - seeeeeeeeeeeeempre ele:}
- Os Indomáveis, de James Mangold - bomzão.
- Homem de Ferro, de Jon Favreau - hohohoo... arrú!
- Cloverfield, de Matt Reeves - pra não perder a fantasia.
- Juno, de Jason Reitman - ViBREEIII!! mto show..
- Paranoid Park, de Gus Van Sant - ME.Do. bom!
- Persépolis, de Vincent Paronnaud e Marjani Satrapi - bomzinho tbm ó...
- Desejo e Reparação, de Joe Wright - ui ui iu...goste tbm.
- O Sonho de Cassandra, de Woody Allen - tbm curti, inteligente.

Os poiores,pra mim:

- O Caçador de Pipas, de Marc Foster...- nao agradou lá tanto; fui pq mamae mandou:P
- A Outra, de Justin Chadwick - nhe nhe nhé...
- Jogo de Amor em Las Vegas, de Tom Vaughan - basicão chato.
- P. S. Eu Te Amo, de Richard LaGravenese - bom pra ter pra passar tempo;mas só.
- Fim dos Tempos, de M. Night Shyamalan - err....previsíiivel:P

Nao lembro mto dos ruins, maioria das vezes só os bons me marcam... Mas ficam estes.