Melhor voltar a trabalhar, o mundo não vai acabar mês que vem.

Não mamãe, a mono não tá pra acabar. "fodeu?" Praticamente, não.O.O
Explicando bem, éri: O que poderei ganhar quando acabar,só ganharei efetivamente apóssss outibro,novembro, e pra falar a verdade, irei ganhar independente da mono. O que perco? 400'conto'. Mas posso também não fazer questão de pagar. Enfim, dont worry,be happy, faça sem pressão.

Minha home tá encaminhada. Passeiinho com amigos e com hermana para "a compra" farão parte dos meus próximos preenchimendos de fim-de-semana.Isso enquanto minha doença-de-nao-querer não passa.

O trampo tá escandaloso, com os 2gerentes e o lendas de ferias,tudo nas minhas mãos? Sei não, mas tá me surpreendendo, me fazendo conspirar com os gerentes por debaixo dos panos, me fazendo saber das coisas pelas costas, me fazendo novamente trazer trabalho pra casa. E é nisso que eu tenho que seguir.

*titulado pelo cris dias.