Jáa ÉHHHH!!!

Sei lá...
Tem dias que a gente olha pra si,
E se pergunta se mesmo isso aí
Que a gente achou que ia serrrr quando a gente crescer!!
E nossa história de repente ficou alguma coisa que alguém inventou...
A gente não se reconhece ali no oposto de um dj-vu...

Sei lá..
Tem tanta coisa que a gente no diz,
E se pergunta se anda feliz
Com o rumo que a vida tomou no trabalho e no amor
Se a gente dono do próprio nariz
Ou o espelho que se transformou ??
A gente não se reconhece ali, no oposto de um ....!!!!

Por isso eu quero maaaaaaaaaaais....!!!
No dá pra ser depoissssss!!

Do que ficou pra trásss
Agora que já éhhhhh !

A partir de hoje, tem marcador novo no blog: HOME.
Mudei-me.

ps.: Tinha escrito esse post em 30/10/07, já prevendo que iria publicá-lo quando me mudasse definitivo. Eis a comprovação do poder da lei universal da atração. Heheh
Me mudei oficial no domingo 21/set.
Vamos ver quantos dias eu aguento nessa jungle. Just counting...