Quem dera musicas narrassem realidades.

Lua cheia...fica doida... lua cheia vamos na-mo-rar...Lua novaaaa...

:P

Esse vai também para ONCE, (How often do you find the right person?) que ja tinha ganho os mp3 no primeiro cd, que até tocou, mas nao tinha reparado(sorry, benhê!)

Lindo,(totalmente) sem clichês, e cheio de música linda, como eu gosto. Sério, músicas lindas, trilha de oscar, melodias com emoçao até transbordar. Disseram que a melhor parte é quando ela vai comprar pilha (If you want me, satisfy me) ^^
Acho que entrou pro meu top 5 de trilha. E sinceramente, supera aquele lost-n-translation em enrredo(historinhas similares) e musica,óbvio. Falando em música, acho que é um dos poucos filmes (ou único?) em que a música com sua letra conduz/narra/empurra a história sem ser avisada, e muito menos sem fazer linha de 'musical' ou 'filme da disney', que eu lembre, entende? Tipo,parece uma coletânea de clipes singelos/naturais (óbvio sem dançarinos,efeitos p/venda, mudança de cenários,instrumentos,etc),e com um dialogozinho ou outro 'entre' os clipes, saca? Quem manda É a música. E repetindo, SEM clichês:)
Quero cópia do dvd (como faço com todos meus 'tops').
Quero sair cantando as músicas no dia seguinte (passei o sabado assobiando-as,já eh un começo).
Quero ver umas 3 vezes também:)

Novamente, quem dera músicas nar...