En/FW: Vá tomar banho!

Heim? Mandou para pessoa errada? No NO NO ^^

AAAAAAHHHHHaaaaaaaaa EU QUEEEEEEEEERRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Caramba,q espasmo de desejo ao ler isso:

Em Simplesmente Amor há uma cena fantástica com o cara, casado, flertando com a assistente gostosona no trabalho. É perto do Natal e ele está se decidindo por um presente para moça, com um diálogo mais ou menos assim:

_ Talvez eu te compre um presente. Do que você precisa? 

_ Eu não quero algo que precise, quero algo que deseje.

Se ligou na diferença fundamental, malandro? Saca só: os presentes mais incríveis que ganhei não foram os mais caros, mas aqueles que me mataram alguma vontade. Um negócio bobo, que a gente não compra porque 'porra, vou gastar dinheiro com isso? Nem preciso, nem quero tanto assim'. Nem precisa, nem quer, mas se ganhasse seria incrível.


Ler Mais >> em Eu gosto de uma coisa errada by Rachel Juraski.