chefe é que nem nuvem...

...quando vai embora, o dia fica bem mais bonito!!!!!!! :D

Depois desse fds inteeeeeeeeeiro de chuva forfte e vento frio, hoje nesta esperada segundinha feira, parou de chover, abrindo um solzinho simpatico pra secar minhas calcinhas no varal,finalmente!!! \o/

Ultimo dia de lendinhas... Último do fafá tbm:( Dia triste:(
(mas vai render alguma despedida, pragente noa entrar em depressão).

E eu vo pa casa da mamae jajá.

Sem mtas novidades, só que vou correr com as melhorias/requeridos da lista enormus gigantescus das cousas do mps.br, essa semana.

...e tôooooooooome mais nota, pra enfatizar meus desejos desde sempre:
- Preciso duma cama-box(não de mola,quero normal, decidido).
- Preciso dum fone de ouvido decente pra escutar musica no trampo. Faz mta falta!
- Preciso de sapatos novos, de me mancar e deixar de usar rasteira,pra me vestir q nem mulé de qualidade.
- Preciso revelar as fotos pro meu mural:}
- Preciso conspirar com minha irmã, deitar na cama e ficar fofocando com ela,comendo alguma gororoba vendo besteira na tv. Puts, incrivel como tou com saudade dela:(