Como é bom ter alguem que pergunte como foi o meu dia:)

Foi óooootimo, não fiz nada,só fiquei por casa mesmo..
Choveu o dia inteiro, ventando frio pela janela... Acordei tardinho,almocei mais tardinho ainda um bom e quentinho r.o.
Fiquei no msn, conversndo mmmmmto com amigas distantes (e novas),muita fofoquinha!
... e de noite, um amigo do t. veio me ajudar com meus imãs e ver filminho do Amadeus, depois chegou B+M para jantar papinha quente, conversar, jogar(?), com depois miojo,chá, e...agora eles dormindo na sala...
e eu aqui, acabar a noite no PC, sem sono, com mais papo aconchegante cheio de mimos:)
A nota p. meu dia,querido diário: 8,5.

È,a parte movie: Vi o filme do Mozart, da lista de temposss, vi quase caindo de sono,mas vi até o final: http://www.imdb.com/title/tt0086879/ E foi sem o mr.Z :(mas vi!Mas vi! viiii!
Malvisto,visto!