Desperdício

Hey, garoto desperdiçado
Não rompa tua alma
Não rompa tua alma, é tudo o que você tem.
EriGirl,
Não devore o mundo
Não devore o mundo de uma vez só
E segue segue segue........(até nós!)
acabarmos com tudo...
Todas as coisas que eles dizem,
toda vez que você está no caminho deles
Toda noite eu pergunto, Érica está?
A Eri está em algum lugar?
Um por um eles estão no frio,
um por um eles estão sem AMOR.
Sim, um por um eu pergunto, a Erica está,
A minha Erigirl está em algum lugar?

Hey, garotinho, não finja um sorriso,
não finja um sorriso que ele vai grudar como cola em alguém
Erigirl desperdiçada, beije o mundo, yeah!
beije o mundo antes que ele te chute.

A menina de vermelho está acionando a matadora de cereal descabelada. HOje tive novos insights no curso de gestão de processos, e como é de praxe, formulei um novo to-do list. Workaholikismo quase contagiante. Mas algo me assustou na saída. Teve celu descarregado, teve tapioca, podinho no busao de volta, andar saltitante com jamiroquai, tudo tranquilo. Mas...
A grana sumiu! O tempo corrói, e eu nao achei a causa desse fato esquisito.
Estou sendo roubada, de uma forma ou de outra.

[+]