piuu piuuu piuu, tuts tum pá!

err...testando um treco que bloga por plugin firex®, será que as ¤tags¤ saem cospem limpas?
hmmm....pelomenos ja saquei que a quebra de linha deste textarea do proprio plug é um lixinho:P

Ah! news? Nothing.
Liguei pra vet. Um amor ela. Marcado p/terça a batalha dos exames.
Fui ver meu totóh. Lindo,manhoso,e arretado de saudades minhas, obóvio >_<  Almocei com ele,e dei banhinho quentinho logo após. Filmei e fotografei babando, pois INcrivelmente, ele ficou mansinho-quase-estátua com a agua quentinha, e depois dormiu horrores no meu colo por mais de 1 hr(!!!!), o que possibilitou que eu conseguisse finalmente 'podar' a pelugem dele por inteiro(pra evitar aquele gruda-gruda de sujeira 'por debaixo',já q ele nao anda mais direito:P ôoooooooooooo... fiquei saltitante com ele em paz,tranquilo e manhoso,pelomenos por aqueles instantes :D
Mas ahm, ah! a festenha:}
Hoje tive a sensação de ter descoberto um novo brinquedinho:
Pump-it-up!
http://www.piu4home.com/index2.html
É,aqueles joguinhos de game station pra teenager, o da dancinha... foi uma guria de uns 13 anos que ficou me ensinando...:} Tudo culpa da festinha do filho da minha miga. Mas valeu horrores, é mto da hora!E digo logo, eu quero é um PIU aqui pra casa!\o/