Volta!

Você prometeu que nao ia sumir novamente!
o ep.8!
nao quero ver sozinho.
nao veja sem mim! nao vou ver nenhum dos outros...
como assim tempo?
vemos depois,nao agora?
quando? amanhã? dias? semanas?
quero esperar, pois ainda há muitos,e é muito bom!
voce prometeu!inteiro
faz diferente,dessa vez, nao suma com todos os planos!
dessa vez, seja forte, voce falou que podemos...
depois quando?
o q diabos faço com minha angustia?
meu medo?
estou vendo,tudo se repetindo!
É, novamente nesta situação:
apelando, novamente,
pra nao sentir a mesma dor.
tentando argumentar, novamente
pra nao sentir a mesma dor.
tagarelando enquanto choro, novamente,
pra nao sentir aquela mesma dor.
voce disse que ia fazer diferente!
E agora me deixas confuso como á 5, 10anos atrás!
Voce pede pra que eu compreenda que precisa se afastar?
Mas não há porque se afastar,deixe de drama!
nao tinhamos nada errado até 2 dias atrás!
Mas sabemos qual é a questão,
está além deste acontecido!
A questão nao é essa. Sinta!
Normalmente faziamos tudo,
compartilhavamos tudo,tudo certinho.
nao temos segredos entre nós,
somos inteiros,sempre somos fortes.
e passamos por tudo que pensam dagente.
porque é tao dificil voltar ao nosso normal?
porque voce que preza por nao fazer errado pra si,faz errado pra mim?
insano! não entende ainda que é errado?
Its "with or without u" - como a letra do u2.
Não damos certo junto ou separados!
Para nós, há sempre uma 3ºalternativa: junto,mas separado.
e esta seria a alternativa do 'fazer diferente'.
Pensei que tinhas entendido que estamos nessa idéia desde o começo!
coisas diferentes:)
porque voce sempre complica tudo?
Porque estragas tudo? Seja forte!
....
daí eu respondo:
- estou sendo, prometo.juro! Estou muito!
Diferente:)