Follow me on Twitter RSS FEED search

Mas agente só se viu 3 vezes!

:S É vero. Por isso não podemos nos esconder atrás de emails, de telefones, de sms´s, muito menos nos esconder no próprio silêncio, na crença de que o outro vai entender o que agente não explicar.
Confiar demasiadamente na 'telepatia' e 'empatia' actuante no meio pode gerar desentendimentos. Insegurança? Confiança? Diálogo?
Nunca o vi tão bravo no telefone. Claro, 'brabo' do jeito delicado, lindo, gostoso, cheio de argumentos perfeitos, fortes e frágeis ao mesmo tempo. Tudo que só ele tem.
Mas o que podemos concluir da CPI da inadimplêcia de E-mails e SMS´s??
Que o que importa no final de tudo é que agente nao tem como se conhecer ao ponto de adivinhar tudo que acontece do 'outro lado', mas que dessas 3 vezes,já temos coisinhas fortes pra trocarmos?
Quem não importa o meio de comunicação usado, o sentimento mór deve prevalecer após consolidado?
Será mesmo desnecessário considerar demonstrações de atenção, responsabilidade e comunicação plena no mesmo patamar que os demais sentimentos numa relação?

Talk to me boy! No disrespect, I don’t mean no harm.
Talk to me, boy! I can’t wait to have you in my arms S2
Talk to me, booooooy! Hurry up ‘cause you’re takin’ too looooong!!
Talk to me, boy :} Bet I’ll have you naked by the end of this song.


Ô sodade. Acho que ela distorce agente. É tudo culpa dela!>_<

proposta indecente.

E aí, continuo como SQA-AnalistaGfin-ombudsGirl 'faz-tudo' da galera da fábrica, ou passo pra fáb. de processos pra ser a 2º mão do Eduardo (mecher com BCO+integraçao) ou Analista de Processos(modelagem direta com BPM). HUm? Hum?

Foi o que o RD-Papai-Noel foi me 'auto-sugerir' hoje, num daqueles papos que ao sair da sala, um ET estala os dedos e voce tem que esquecer tudo. HUáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ele falou que quer conhecer o que eu quero fazer da minha vida, o que pretendo fazer quando 'crescer', me indicou livros,me elogiou quanto ao meu 'potencial', me deu dicas, me mostrou as 3 linhas estrategicas de produtos que ele quer trabalhar lá na Fábrica de processos: o Ochestra(que ja tá a todo vapor),o Italium, e o Fuegos(BEA) que pretendo googlar assim que o tempo me permitir.
Fora isso, ele anotou em topicos num papelzim uma linha de 'diagnóstico-pessoal' que eu deveria fazer, pensar, e retornar á ele.
Sinixxxtrooo.... saí com os olhinhos brilhando da salinha reservada dele.
Masssssssssssssssss... Como abandonar as atividades de SQA da fabrica? A análise do Gfin-Factoring-lendas? e principalmente, o projeto Fachesf?:s
Ô de cima, envia uma cópia minha aqui pra baixo,por gentileza?

Vanessa da mata = Me?


Rá. Foi ideia da minha irmã. Até que não achei mal. O olho, sobrancelha... Me imaginando de cabelo curtinho, acho até possivelmente, de fato, talvez qualquer semelhança não seja mera coincidência. Ou não! ^^

Estou acordada e todos dormem.

Plena sexta, mãe e hermana viajando (interior,gravatá,dia da nutriçao) e eu home alone:} Adoro ficar sozinha.Ar de dependencia e dona do lar,sem horarios,sem vozes incomodantes.Apenas as da minha cachola.

Será que tem algo interessante pra fazer e passar a madrugada???
Tem sim senhor! \o/
Foi uma madrugada em meia luz, colorida e cheia de musica e cheiros legais. Pc, ftos, movinhos, comidinha, chocolate, banho e cama, posteriormente editados com estrelinhas, olhinhos azuis e girassóis, especialmente pra Ele.

{ps.: nunca me senti tao podrinha e saltitante por p.ninhuma assim!huehauehauheu}

Te ver é uma necessidade...
vamos fazer um filmeee.. S2
e hoje, em dia...como é q se diz eu te amo???

KOOP ISLAND BLUES

Hello my love
It's getting cold on this island
I'm sad alone
I'm so sad on my own
The truth is
We were much too young
Now I'm looking for you
Or anyone like you

We said goodbye
With the smile on our faces
Now you're alone
You're so sad on your own
The truth is
We run out of time
Now you’re looking for me
Or anyone like me

Na na na na…


- ts ts ts... ^^ dorei o jazzinho^^ E uma musica do Kooper(do cd do mesmo nome), que o aquele-que-nao-posso-mencionar mandou. A letra ate combina com o dito cujo(ha-ha-ha).OK, sem pisar. Nao conhecia o som, e já tou pegando "The Swedish Remixes" deles *:)
Nha, to em clima de blues classic. È Bonito, poético, masssss, é pq o meu-tudo nao tá aqui:( Aê chove.

Quanto custa seu...corpo?

É o Cadaver Calculator - http://mingle2.com/cadaver-calculator

$5575.00The Cadaver Calculator - Find out how much your body is worth. From Mingle2 - Free Online Dating

Mingle2 - Dating Site



Interessante foi ver que, a medida que vc respondia as perguntas de maior-risco de vida, seu valor aumentava mais! Tipo, "fez cirurgia,teve érnia, já sofreu acidente, toma remedio controlado,come muito doce, etc., respondendo afirmativo nessas, vc pontua MAIS o.O Ou seja: Quanto mais fudido vc for ou tiver sido, mais valor pro seu cadáver o.O Sinixxtroo...

O fato é que a vida é uma gambiarra.

Porque hoje e não umas 3 semanas atrás?
A resposta tá no tipo de dia que tive hoje. O dia 'D' pra mim nao serviu quase da nada par aprender o 'linux' que eu tanto queria(não disprestigiando as palestras, que foram boas!Sim!). Mas o fato é que, me perder naqueles experimentos malucos do parque do espaço ciência, rever minha colega de escola e lembrar das doidisses musicais relacionadas, rever meu colega da facul-o conciência mandou mto bem!-, e meu colega do meu 1.estagio, e passar o dia interagindo com estudantes de técnico e graduação avulsos, tudo isso me serviu pra repensar minha carreira, meus traços por futuro, meus trilhos percorridos... Que salada eu me meti!
Concluo que minha tragetória profissional até agora, parece nao ter passado a fase da adolescencia.
Php, design, Java, 'estado-da-arte', qualidade, e agora, análise.
Pós em engenharia, cursos de gestão, c#, jogos(!), e hoje, linux.
Tá no momento de eu me perguntar: Onde diabos eu estou?

Eu fazia análises profundas do meu dia-após-dia com auxilio do meu antigo blog local-host, mas, com a desvantagem de ter que startar o servidor toda vez,das bronquinhas do pc, e de só poder realizar postagens necessariamentes -aqui-, poxa, tá na hora de deixar a internet jorrar seus benefícios para a minha pessoua.
Write once, run anywhere, or/and....write anywhere, read together. E com melhor mantenabilidade.

Normalmente blogs sao criados devido a algum desses insights, com o acontecimento de algum evento extraordinario na vida do autor, inicio de uma nova jornada, algo assim. Não importa muito o motivo, só sinto sempre que algo em comum habita o espirito dos que resolveram postar suas minhocas na net: É a perspectiva de marcar, fazer pra valer, autenticar o que a pessoua anda fazendo, ou pretende, ou pensa, ou nao pensa, enfim... É um sentimento de organizar as minhocas de forma a transmitir algum estado de espirito 'novo', maduro, estável(ou não!) que surgiu no autor.

Minha tentativa pode ser frustrante, como a de todos os meus blogs trashs anteriores, mas..fazer o quê? De gambi em gambi, um dia eu chego em algum lugar.

Flickr +adds

This is a test post from flickr, a fancy photo sharing thing.

---updated---
Pois é. Decidi criar um novo blog-diarinho-caderinho-de-notas ou qualquer coisa do tipo que que isso venha a se tornar.
O plano era o seguinte:
Vou fazer um negocio no paint pro topo, e um pro rodapé, colocar aqueles adds do flickr(chamados flickr badges) e jogar uns post de vez em quando. Simples assim.
Até meses, dias, segundos atras, não sabia se era possível para minha pessoua considerar esta ideia de voltar a postar como algo viável, e que vai dar pé. Meio a dúvida, aderi ao 'vai-fundo-que-é- razo' way, vim aqui, e fiz.

erizilda.init


Pronto, agora vai.

GTD em palestra

Design by: WPYAG
Blogger Template by Anshul | Funny Pictures.