O fato é que a vida é uma gambiarra.

Porque hoje e não umas 3 semanas atrás?
A resposta tá no tipo de dia que tive hoje. O dia 'D' pra mim nao serviu quase da nada par aprender o 'linux' que eu tanto queria(não disprestigiando as palestras, que foram boas!Sim!). Mas o fato é que, me perder naqueles experimentos malucos do parque do espaço ciência, rever minha colega de escola e lembrar das doidisses musicais relacionadas, rever meu colega da facul-o conciência mandou mto bem!-, e meu colega do meu 1.estagio, e passar o dia interagindo com estudantes de técnico e graduação avulsos, tudo isso me serviu pra repensar minha carreira, meus traços por futuro, meus trilhos percorridos... Que salada eu me meti!
Concluo que minha tragetória profissional até agora, parece nao ter passado a fase da adolescencia.
Php, design, Java, 'estado-da-arte', qualidade, e agora, análise.
Pós em engenharia, cursos de gestão, c#, jogos(!), e hoje, linux.
Tá no momento de eu me perguntar: Onde diabos eu estou?

Eu fazia análises profundas do meu dia-após-dia com auxilio do meu antigo blog local-host, mas, com a desvantagem de ter que startar o servidor toda vez,das bronquinhas do pc, e de só poder realizar postagens necessariamentes -aqui-, poxa, tá na hora de deixar a internet jorrar seus benefícios para a minha pessoua.
Write once, run anywhere, or/and....write anywhere, read together. E com melhor mantenabilidade.

Normalmente blogs sao criados devido a algum desses insights, com o acontecimento de algum evento extraordinario na vida do autor, inicio de uma nova jornada, algo assim. Não importa muito o motivo, só sinto sempre que algo em comum habita o espirito dos que resolveram postar suas minhocas na net: É a perspectiva de marcar, fazer pra valer, autenticar o que a pessoua anda fazendo, ou pretende, ou pensa, ou nao pensa, enfim... É um sentimento de organizar as minhocas de forma a transmitir algum estado de espirito 'novo', maduro, estável(ou não!) que surgiu no autor.

Minha tentativa pode ser frustrante, como a de todos os meus blogs trashs anteriores, mas..fazer o quê? De gambi em gambi, um dia eu chego em algum lugar.