proposta indecente.

E aí, continuo como SQA-AnalistaGfin-ombudsGirl 'faz-tudo' da galera da fábrica, ou passo pra fáb. de processos pra ser a 2º mão do Eduardo (mecher com BCO+integraçao) ou Analista de Processos(modelagem direta com BPM). HUm? Hum?

Foi o que o RD-Papai-Noel foi me 'auto-sugerir' hoje, num daqueles papos que ao sair da sala, um ET estala os dedos e voce tem que esquecer tudo. HUáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ele falou que quer conhecer o que eu quero fazer da minha vida, o que pretendo fazer quando 'crescer', me indicou livros,me elogiou quanto ao meu 'potencial', me deu dicas, me mostrou as 3 linhas estrategicas de produtos que ele quer trabalhar lá na Fábrica de processos: o Ochestra(que ja tá a todo vapor),o Italium, e o Fuegos(BEA) que pretendo googlar assim que o tempo me permitir.
Fora isso, ele anotou em topicos num papelzim uma linha de 'diagnóstico-pessoal' que eu deveria fazer, pensar, e retornar á ele.
Sinixxxtrooo.... saí com os olhinhos brilhando da salinha reservada dele.
Masssssssssssssssss... Como abandonar as atividades de SQA da fabrica? A análise do Gfin-Factoring-lendas? e principalmente, o projeto Fachesf?:s
Ô de cima, envia uma cópia minha aqui pra baixo,por gentileza?