Mas agente só se viu 3 vezes!

:S É vero. Por isso não podemos nos esconder atrás de emails, de telefones, de sms´s, muito menos nos esconder no próprio silêncio, na crença de que o outro vai entender o que agente não explicar.
Confiar demasiadamente na 'telepatia' e 'empatia' actuante no meio pode gerar desentendimentos. Insegurança? Confiança? Diálogo?
Nunca o vi tão bravo no telefone. Claro, 'brabo' do jeito delicado, lindo, gostoso, cheio de argumentos perfeitos, fortes e frágeis ao mesmo tempo. Tudo que só ele tem.
Mas o que podemos concluir da CPI da inadimplêcia de E-mails e SMS´s??
Que o que importa no final de tudo é que agente nao tem como se conhecer ao ponto de adivinhar tudo que acontece do 'outro lado', mas que dessas 3 vezes,já temos coisinhas fortes pra trocarmos?
Quem não importa o meio de comunicação usado, o sentimento mór deve prevalecer após consolidado?
Será mesmo desnecessário considerar demonstrações de atenção, responsabilidade e comunicação plena no mesmo patamar que os demais sentimentos numa relação?

Talk to me boy! No disrespect, I don’t mean no harm.
Talk to me, boy! I can’t wait to have you in my arms S2
Talk to me, booooooy! Hurry up ‘cause you’re takin’ too looooong!!
Talk to me, boy :} Bet I’ll have you naked by the end of this song.


Ô sodade. Acho que ela distorce agente. É tudo culpa dela!>_<