18,19,20-fev pre-carnaval.

_____ Sexta--20
Trabalho, yes, eu fui! Acordei tardão,climinha de casa,aquele terraço, que bom. Como é sexta pre-carnaval, fui mesmo pq sabia q teria q levar coisa pra fazer em casa...(levar pq eri,se vc n via nem tocar nas pendrives?:Pdescargo d conciencia,senhores.) ...Liguei pra J., falei com ela do trabalhoO_o surpresa! Ela mencionou a branquinha de cabelo curtinho!Outra! Ela queria se encontrar hj dpois do expediente..ae ficamos de ir no shoping, mas poxa...Choveu que só. Deu não. mr. xyZ veio comigo do trampo direto pra ficar lá por casa,,,passei o resto da noite jogando,vendo (filme?)comendo lezeira com B+M.

_____ Quinta--19
Acordei cheia de dor de cabeça,e no brinde, gripe. Fiquei por casa ao mesmo tempo resmungando e rindo de tudo um pouco,na medida do possível e impossivel;tudo girando. Bê cuidando de mim,almocinho,pc,avisar trabalho...planos planos, hoje á noite? Conhecer novas pessoas, abrir os ares, amigos, filmes, carnaval, er..vamos na cidade pra comprinhas hoje?:) Força massa,amiga massa. Fui pra cidade com ela, msj, comprei o quadro:) e fui direto pra casa de mi madre,depois de engarrafamento monstro, cidade pre-carnaval,um caus..peguei chao-de-estrelas. Lá,tudo paz,só mta chuva..atualizar papos com mum, e.. dormir direto.

_____ Quarta --18
Cheguei cedo em casa, o mané tinha ligado ontem. E eu nao podia.Hj,vamos fechar isso?Pedi pra confirmar antes das 5h,email, e demorou,mas puft,confirmou, e avisa quando chega em casa,e enrrola,e faz silencio pensativo no telefone,não sabe combinar, e demora pra chegar, mas foi. Entra com mal vontade, olhar vazio, raiva por dentro, cheio de direitos vai direto pro meu quarto. O expulso, com toda minha delicadeza. O interrogo, o encosto na parede, o tranco e roubo seus óculos para deixá-lo ainda com mais raiva, arranco o ódio, o sinismo, arranco as mentiras,e as verdades. Exijo mais, e mais, e confirmações, esgoto a paciência, até ele estourar. Ele tenta me seduzir, pula em cima de mim, eu o enfrento, o encaro, e o faço ter medo de mim, ameaçando de brincadeirinha, com todo nojo do mundo contido. E, o estrago foi feito. Finalmente, o monstro se revela. A coisa acabou com o mané fazendo escandalo para visinhos ouvirem, querendo arrombar minha porta,e ameaçando jogar as coisas que estavam sob seu poder (minha cam digital,pendrives,cartões de memorias e meu modem 3G) pela janela. Ameaçou até queimar a bíblia da bre. Isso enquanto eu tento nao-sei-como recuperar minhas coisas pra expulsar ele logo de casa, sem deixar ele pegar as chaves e sair com tudo... Num momento final, quando finalmente consigo fazer com que ele coloque minhas coisas sob.a mesa; a porta estava aberta,o caminho livre p/ ele,o mais incrivel: ele ainda me olhou, relutando sair, com um olhar que misturava ódio,medo, e sei lá mais q sentimentos sujos. Senti desprezo,pena,senti a fraqueza dele imediata,um covarde; e nao economizei:"caia fora, seu monstro!". Uffa, foi-se.

Desde esse dia,nao vi mais meu cartao de memoria de 1gb,com as fotos de papai.
Incrivelmente,fiquei saltitante e orgulhosa de mim, nao chorei em momento algum no episodio todo; fui direto dormir após ele sair de meia noite e meia. Bê chegou 20min depois,preocupada, me viu na cama... (ela tava com Dke, no restaurante do shopping,noite do jogo do sport com nao-sei-o-que.) Acordei e contei pra ela tudo,comecei a desabafar,chorei ao lembrar de tudo, mto. Falei tudo que ouvi do Monstro. Ela me fez um chazinho,ligou uma velinha de cheiro,fez uma massagem que nunca tinha feito, e dormiu segurando minha mão:) Mágico.