inimigos

Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo...
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante...(check!)

Quando você ficar triste, Que seja por um dia. (SIM! Me dei um dia:)preciso lembrar isso hahahahaha)E não o ano inteiro...
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero...

Desejo! Que você tenha a quem amar...
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor prá recomeçar/ Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos, Mas que em um você possa confiar
E que tenha até Inimigos
Prá você não deixar de duvidar...


Eu desejo que você ganhe dinheiro,
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele pelo menos uma vez
Quem é mesmo O dono de quem...
(check,Frejad! Check! ;) )


Não acho legal pessoas terem inimigos...colecionarem inimigos, desgostos, malgostos, fila de instisfaçoes. O objetivo nao é o contrário?
Mas hoje, digamos que eu tenha ganho meu primeiro inimigo declarado as a gift, 'quem sabe',pro resto dos meus dias. E foi vindo do nada, do lugar onde menos eu imaginava, depois de eu dar todo meu 'possível'. Esforço em vão, apunhalada nas costas, com a faca que eu já conhecia faz tempo, por intuição.
Hoje realmente foi o dia em que no final do filme, provou-se aquele velho deitado" massacrante,que dizia mais ou menos assim:

"Voce pode enganar todo mundo por um tempo, ou uma pessoa o tempo todo, mas jamás conseguirá enganar todo mundo, o tempo todo."

ou o básico "mentira tem perna curta".

...é uai,fazer o quê. Não aprendi a amar pela metade,nem a viver de mentira, e nem quero.

Quem sabe agora com esse 'detalhe' que faltava em minha vidinha medíocre, eu nao consiga realizar melhor o caminho?
Quem sabe o coração consiga ser o que ele sempre quiz.
Vamos vamos, run erin, planinhos mirabolantes, ação! ^_^