::semana do carnaval::

debaixo-pra-cima,quanta ladeira!
_____ Sexta--27--
Trampo fiel. Noite de andar na praia com simuni,papo italiano,coco e casa,jantar rapido,com mta internet.

_____ Quinta--26--
Devolta pro trampo. cheguei tardão...de noite,nada interessante, só mto chat com simunim, armaçoes com c. e j.

_____ Quarta--25
Lavei maaaaaaaaaais roupa. Mr.xyZ la em casa,a partir das 16h+/-... jogamos carta, connect4,e vimos o danado do 'The Reader',(um monte de nús, meio mal amarrado,exageradinho,nhé,nao curti),,,, fizemos cuzcuz com atum delicioso, e sopinha instantanea com M+B, B+M, ur choice. Haja cartas, haja dominó. Eu *não* sei jogar,juro.

_____ Terça--24
Nao sair,nao sair e nao sair. Casa, aconchego, lavar roupa,e filme:) Amigona O. veio,doce,com comida:) e mais tarde chegou B+M,e chegou pra surpresa do dia, o M., com com com...'filmes':D:D Vimos uns curtinhas do oscar,e depois, o filme da Norah Jones, Que bem, revi, discuti, noh, me fez gostar muito sob 2.impressão, ótimo, um doce. SObrou coca-cola,pipoca de micro-ondas, e...marcante foi trazer aquele travesseiro!! situation,situation...sem medo, foi cool.

_____ Segunda--23
Não sair de noite,mas a tarde..nao tive escolha,após rango na casa da mae da B, tinha q ir cuidar da Meg. mas fui com estilo, me encontrei com a O. e supresa do C. tbm,e fomos lá pra casa:) Vimos slumdog,com pipoca queijo suco sofá, chuvaaaaaaa, carnaval¬¬ pra sair de noite: 20:25 - Zãn, to indo embora e n consigo te ligar! meg comeu bem, broa e leite..tremeu mto,mas tá bem. bjomeliga! E peeeeeeeeeense no chuvãoo...

_____ Domingo--22
Acordar, almoço subto na casa da mãe de marcito:) Com Guitar Hero depois, friozinho aconchegante, e Renascer logo em seguida, com todo-mundo-junto.Aula com Bella, Damião,me confessei pela primeira vez O_o e recebi aconselhamento tbm,haha mto legal. Chegamos tarde, comemos cuz-cuz, dormimos...aahh..sono bom,no friozinho da sala... Fomos pro Rec. Antigo de noite pra ver lenine, foi beeeeem tardão,estacionar em canto facil á 10conto. Show 'mara',haha,chuvinha,roupagem diferente nas musicas. Bel,coreografia com B.:) o Baixo:por conta de gatinho, 3 mulheres correram atrás dum homi com ataque de piti feio, pra voltar pra casa 'com emoçao' a 100km/h, com direito a chororô da moça mais doce e pura q existe. Rezamos em 3. Duvido que tenha acabado.... E foi na lata: a 'mágica' voltou novamente com desculpas na manhã do dia segunite:)
Gu, parabéns! Zãn, saudades.

_____ Sabado--21
Acordar cedo, preparar pra ir pra Olinda:) Wiiiiieeeeeeeee o melhor dia, solzinho leve, fantasia? Cores, trapos de boneca de pano, e traiçoeiros sapatos de sola *falsa* ¬¬
Planos de voltar antes do meio dia, postergados pra almoçar no tacaruna as 2.da tarde. Deu não, as conxitas não deixaram. Me senti ena Bahia, mto batuque. Saímos no bloco das sem-sola, B+E. Voltamos tarde,e foi dormir o resto do dia.
Chuvãaaaoo a noite toda. Mainha liga de umas 7h,pra avisar que Meg comeu veneno e tava no vet,sendo medicada O_o Sustão! Mto worryyyyyyyyyyeeeee :S