Estilo próprio se 'arrumando'.

Paz, o que é isso? Sinônimo de 'Feriadão'?:)
Uma boa maneira de viver em paz é não dar importância àquilo que os outros pensam a seu respeito... É fato: cada vez que orientamos nossa felicidade e prazer esperando a aprovação dos outros, tudo fica muito complicado. Deixamos o nosso tempo para viver em função do tempo dos outros. Aí acontecem as dissonâncias de ideias, pois cada um enxerga o mundo ao redor de uma maneira!!!Síndrome da grama do visinho, enloquece! Claro que é bom conhecer o visinho, mas tdo para exercitar a tolerância. Devemos respeitar as opiniões dos outros, mas não tentar vivê-las. É claro que vez por outra encontramos pela frente os danados dos 'donos da verdade',os quais deveríamos encará-los com carinho e não absorver suas ideias cegamente...pois eles ficam dizendo 'nao vá,ngm vai, pq vc vai'?. É tentador,mas tem coisas que voce nao precisa explicar tanto:) Confiar e respeitar a si mesmo em primeiro lugar é a regra básica para por o pé no seu próprio caminho.... Joguei pro alto, Érin: NO baladas, sem extra-vaganci(as), apenas cerveja preta me esperando na geladeira, e corredor espelhado para minhas ginásticas-faciais-diárias.. Sinto que só quanto tou no meu canto, com meus badulaques organizados, que poderei enxergar os outros com mais nitidez. Sem crises, sem traumas e sem descaracterizar minha maneira particular de encarar a vida.

>>wtf? ok, simbora pro balanço da última semana:
Tou atenta á boas oportunidades,sem listas gigantes por hoje,mas com mtas pessoinhas na mente:) Acho que o momento é favorável para os meus negócios mirabolantes,tá tudo leve e mostrando resultados:) hehe!! ...pena q(ou sorte q?) tou praticamente girando em torno da 'família' ultimamente:P
Mas tou seguindo, e reservando (como pede as circunstâncias) um pouco bocado do meu tempo para o convívio harmonioso,cheio de boa vontade e cansativo com a família, e fazendo meus jantares, e alimentando meu filho tóh (família), mantendo minha pia de cozinha limpa, e levando ele pra tomar injeçao(familia, again!?),e me virando no vale-transporte, e tramando ação da celpe, e resolvendo brema de internet alheio(famila!ó aí!) e pensando no futuro,inclusive na parte que me cabe do fds-proximo (er,,já mencionei familia,né?:P),,,,,,,enfim!:P
Massssssssss como tudo 'falta'(insaciável eu!n é pra menos,néam?:P),falta ter disposiçao-tempo-oportunity e fazer o 'mesmo' ou equivalentes acima com os AMIGOS, e, óbvio, com o bendito do meu par afetivo (??haha).
...
Alguém ja me disse, que família é o primeiro enfrentamento 'espiritual' que alguem tem. Depois de 'vencer' esta etapa, estando bem resolvido com todos do sangue, é que se consegue vencer os enfrentamentos com os visinhos / é que se pode chegar onde-a-grama-é-mais-verde. Mto 'cancer' isso, mas boto fé.

listening: Vanessa Mae - Aurora. (LLLLLLLLLLLLLL)