Indiana eri jones em busca do celular perdido!

Pois é, nao perdoaram meu celu arcaico-guerreiro da lanterninha ontem, quando estava subindo no busão. Vim pelo viaduto, sentadinha,remoendo minha culpa, pensando no que fazer. Em casa, corro pra mamae: 'mamae,tudo-bom-me-da-teu-cel-aqui', primeira coisa:bloquear. E a vontade de socar o travesseiro ao escutar aqueles atendimentos virtuais..'agora fale o motivo de sua ligaçao' - 'okei, entendi' - digite xxx para flskajfsajfdlka, raaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh enlouquece. B,vai com cuidado! Depois,gmeiei os tel.do povo, wandim, zakita, alguém me socorre? Sim, tem chip por 20reais,e conseguirei recuperar o numero,sim sim. Uffa. Tudo resolvido no pensamento. Mas pra se concretizar, preciso achar minha EVA O_O ...
Fui dormir sem desgrudar do ipodinho. Ladrão fdp.