2 considerações para um dizer de "EU TE AMO"

(em carta:)
1- é que acho cedo pra alguem concluir que se ama outra pessoa, sei lá...parece ser cedo aos olhos do mundo,aos olhos de todos ao redor, apesar de todo esse sentimento precoce ser bem parecido com aqueles que agente sentia (sim,achoq sei como é amor de verdade...acho que sabemos, já sentimos algo semelhante a isso noutras circunstâncias);

2- Parece precipitado dar esperanças eternas pra alguem (eh,fireproof que o diria) que se conhece apenas 4 a week... Parece simplesmente perfeito, "conto-de-fadas" demais começar a trocar 'eu-te-amos' assim... Curto a idéia de ir 'pegando leve' e deixando as coisas rolarem, sem precisar definir se é amor do mais puro ou do de menos, sem procurar fazer as coisas como num filme,meio a vontade de fazer intensamente...Apesar de eu achar que particularmente, um amor verdadeiro surpreende assim mesmo, nestas mesmíssimas circunstâncias que me momenteiam...
Se for o caso, vamos deixar que o amor flua e se afirme em ações, sorrizos, gestos, olhares.. sem precisar repetí-lo tanto em palavras por enquanto...para quando chegar o momento de ser dito, que seja realmente necessário, e que o outro intimamente fale com firmeza 'eu já sabia'. :)


Ou...whatever, é correr o risco de transformar tudo nisso...: