a volta pro tronco (vulgo trabalho).

Normal, tudo normal. Talvez meu último dia 'normal' no trampo desse ano. Sorridente, receptivo,tranqüilo. Porém, fofocas, só conversas, saudades, aperto de mãos de 'wellcome back' distribuídos. Organizar meu calendariozinho desatualizado faz +de 1 mês.
Quanta coisa pensei que estaria encaminhado,quanto anciei por mudança! Quanto decepcionada fiquei. Nada anda pra mim se eu nao tou? Tem que ser impressão minha!

Sem sustos: Ele roubou meu caminhãum, minha graninha, e tá nem aí pra me pagar dívida alguma, nem dívida moral, ou sentimental(se é que..er... dxa pra lá:P). Rolou flagra de câmera,lies,lies, e outros também lezados pelo espertinho. Mas que bom que, enquanto estou feliz e aconchegada no meu meio, consigo concluir que o mundo (pelomenos o meu!)não pertence aos espertos desse tipo.
AmÉM!