Eu nao sei me comportar quando cantam parabéns pra mim.


E esse ano, agradeci muito por não terem cantado! A música foi em outro tom,finalmente!
Obrigada!
Por aqueles momentos tão temidos em toda minha infãncia ficarem escanteados esse ano...
Por ter sido exatamente aquele dia de aniversário que eu desejava,todas as vezes que chegava o dia.
É pow! Eu só desejava as guloseimas.Fora isso,queria um dia normal.
Sem cantorias,momentos constrangedores e clichÊs anuais, ligaciones cansativas(mesmo de quando é de quema gente gosta), ouvir frases feitas tiradas de cartões de aniversário...Protocolos! Vontade do dia acabar intensamente, vontade de pegar os doces e salgadinhos,e correr fora pra bem longe!Pra comer tudo num canto isolado ou com aquela pessoa que vc se sente avontade...ou com alguém totalmente nada-a-ver.

E pior que é o tipo de coisa que quando tem 'o povao' ao redor,voce nao pode pedir para não cantarem. Eles nao entendem, é tradiçao social,ritual que se nao tiver, nao 'tem graça'. (como se a graça fosse ver a cara da tapada da aniversariante aguentando todo aquele 'é pique':P)

Bah,enfim...Já sei já sei, tou de parabéns. Mas, melhor do que cantarem parabéns pra você, é você conseguir e poder cantar verdadeiramente pra si mesmo.
Sacou?
...e buemba!...E o primeiro pedaço vai para:
Mamãe! :P
O segundo pra familia em geral(clichê!) P/ *irmã*(só sobra ela!haha) e também pra todo mundo ao redor:) Amigos, poucos, mas fortes,verdadeiros e incríveis!
...e os demais pedaços, vão pra mim mesmo, pro meu 'eu-lírico', e p/ meu próprio orgulho:)

Sou da mamãe, ela fez tudinho, moldou no que pôde. O resto, fui 'levando', consegui com bastante objetividade e teimosia. Agradeço bastante a tudo que me transoformei,mesmo tendo ainda muita besteira gigante pra corrigir, mas tou bastante satisfeita no exato momento.
Hoje tou orgulhosa,pow: Ap, minha paz, plantas, historias, grana, independência, tem estradas abertas, um monte de porta aberta esperando minha priorização de ação..sabe? Tudo nas minhas mãos!HOhoho. Me sinto como se estivesse com as armas carregadas para eu começar a dominar o mundo:) Digo logo!

Aquelas vontades todas tão almejadas nos aniversários anteriores, finalmente, este ano, *pelo menos algumas*, chegaram !! :)
E chegaram com rastreabilidade com as realizações dos 24 anos anteriores!
Gostinho de frutos colhidos na boca, e nos momentos, totalmente sem clichês.
Fugi do 'cantar parabéns', comi gostoso como num dia comum qualquer, sem especiais.
Preciso mais que isso?