Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz.

Mais um dia de "oi,xau". Sem-resposta. Sem-mais-do-que-5 frases contextualizadas. E... Sembjo. Neimsidispidiudimim. Eh Eri,voce merece mesmo... Aguenta dias, e folgas e... na real voce tá aguentando meses nessa bosta de situação, quando te colocaram na gaveta 'errada', enquanto voce deveria estar na cabiceira do cômodo, logo ao lado da cama.You were used to be there...
Como pode-se aturar alguem confundir-se tanto? Como q se dá p/ aguentar ver alguem guardar o sal no pote do açúcar? Alguem que na realidade, usa 'vinagre' pra temperar? O que me conforta é saber que só reais perturbados fazem isso, e literalmente... fazem com efeito. Até pra confundir "Flôr" com fruta, pêra com maçã, amóra com framboesa, exige-se uma certa proeza.... e
Sóoo minha paciência tibetana, minha comprensão grega e meu amor indiano são capazes de aguentar dessas coisas...:P Ahhhhh eu mereço.

Mas analíticamente, percebo que ninguém que tá ao léu ao redor é real o que diz,ou dizia ser.. Coisas como 'o amor' e 'a ternura', ou qualquer tipo de promessa com boa intenção, é amplamente falsificada desde a raiz, desde o segundo em que foi pensada, ou dita. Isso porque coisas assim nao se prometem, se mostram, se fazem e pronto. É simples.
"Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz". (TM)

Nao vai adiantar nada desse jeito. Nem pra lá, nem pra cá. Considero-me simplesmente numa fase de 'teste'. Quem percebe-se mais, passa pra próxima fase.

Como no filme 'o chamado' que vi ontem (aRú!dorei decomforça), quando descobrem que demora-se 7dias para se morrer no fundo dum poço. Já passou mais que isso, 'ilusóriamente', claro. E cá estou... viva, roxa(de..?), amarela(de..?), e pronta pra ir tomar mais uma ceva nega na praia, como sempre.