Será que as cousas vao mudar Assim?


É que tipo, ainda nao tá como antes...
Bem no comecinho era uma delicia de contato,
livre!
Livre como ao meu lado jamais deixou de ser.
Assim:
Desprovido de criticas negativas para o outro,
e muito bem provido de simpatia, curiosidade, vida, interesse, amor, puro, luz...
Contato.

Entao, contaminou-se da 'maré-do-estou-de-mal-com-a-vida'.
Ignorou toda sinceridade,
Abriu a porrrrteira dos traumas,
e o que era Assim nao sobrepôs o ruim.
O meio mascarou as boas memórias,
despertou a lama dos conceitos mal-criados.

Tudo apenas parecia assado,
enquanto o mal fazia ele sentir que tava cozido,
enquanto do outro lado, tudo era apenas
Assim.

E a saudade ardente, virou uma fuga.
Fuga com ignorancia, descaso, mentiras,
que remédio?
Parece que era o mais certo.
Fuga em questoes sem sentido de algo que,
era só e simples Assim!
Fuga com silêncio...
Fuga com o medo do futuro,
Fuga de si mesmo, em fuga do outro.

Aí veio o barqueiro,
e parece que foi pra levar toda flor cultivada,
contra a vontade.
E nao teria outra alternativa
senão se adaptar a nova realidade.
Em realidades que me arrancaram o sono
e levaram minha sede e fome de mais...
É o que parece.

Debilmente, ficou tudo Assado.
Apenas com motivos 'mascarados'.
Motivos gastos, cozidos.
E me fez cozida.

Foi um tapa.
Cruel...do tipo 'tanto faz'.

Não era recíproco, parece.
Não tinha mais amor nem mais verdades, parece.
Deixou de ser meu número? parece O.O
E... tudo parece, parece.
Mas, só parece.

Porque voce nao me diz,
Porque nao me deixa saber...saber dos sentimentos borbulhantes, de pipocas, de nostalgias e fluidos bons ou ruins ou whatever, dos sentimentos que esconde...
just let, me, allways.
Não se pode ficar no 'parece'...
O Assim morre com o parece.
Nunca aprendestes que o olho-no-olho faz as coisas acontecerem Assim?
E que com sentimentos-reais nao tem 'parece'?

Just feel free!
Tenha paz, e transmita paz.

Eu nunca vou saber,
se voce nunca me mostrar,
como voce se sente por dentro.

E se eu nunca saber,
Vai ser como se tudo parecesse
uma prefeita ilusao
de tudo que eu vi, vejo e senti,
ahhhhh sim, sinto.

É, sou complicada, totalmente desprovida de perfeição.
Mas tento nao ser, e isso é o que parecia valer...
Hoje, ainda vai parecer que tenho chances?
Não dá par saber.
Mas o que tento, o que quero,
Só quero que fique Assim.

Foi. Pedi. E ligou. E foi.