amarela

lessa de andrade, aê vou(fui) eu:P
E enquanto googlo o end. e armo de ir com o cumpadi, fico amarela de tanto chupá manga, e comer sorvete de chocolate branco.

Dias pesadões no trabalho pra terminar toda MDS agile. E com tudo bloqueado agora:( No-talk,msn, estou desprovida de iteração social. E desprovida de dreamweaver tbm ¬¬shit. Assim que cheguei depois das 3h de fila do posto de saude, dos esporros do patrão pela hora, mostrei meu algodãozinho-clichÊ com o pingo-de-sangue,e o bendito cartao de vacinação(de cachorro!ráh!). Como se nao bastasse,ainda tive mais uma emoção: Mudança de baia. Meu lugarzinho(que já era péssimo)mudou pra do lado do servidor, do maracatu e do frevo. No meio da sala O_O sou o centro, a unica moça da salona localizada agora entre as trincheiras, o estrupício que vai ter que aguentar os papo quebrado e troncho daqueles meus coleguinhas que amo tanto:P Nao tive opções! É estratégico, chegou povo novo pras equipes:P Eu , a multi-e-none-projeto ao mesmo tempo tem que favorecer o processo e se lascar pra arrumar concentraçao pra trampar agora:P Err...ok, o lugar nao é tao ruim assim quanto pensava. tem vidah e chambinho pertinho que não me deixararão cair a peteca agora. E só nao tá tanto inferninho assim pq tamo no clima de festa, frevo tocando nos pcs, decoração 'in'.. Isso por *agora*. (*!*) nhai;


e..por falar na marela, novamente, enquanto isso na sala de justiça...