captchas: não gazeararás as aulas de matematica do 2.grau.

Este deveria ter sido um dos meus pensamentos de utilidade futura. Não que eu tenha me arrependido amargamente das 'gazeagens'; mas é que hoje me senti diminuidinha ao me assustar por passar bons espasmos de tempo pensando na resposta de algo assim () e ser taxada impli explicitamente pelo site como 'não-humana' por causa disso. Ok, lembrei do comercial que diz "mas modelos não pensam! - trident"!:)Mas detalhe: eu não sou modelo!Sou uma usuária assídua, diligente! E quanto as demais fórmlas? Dar F5 nas páginas de inscrição se tornará meu novo pesadelo? O que será da minha liberdade na internet?:S
...Como bem o igor postou, o lendário cometou, e me fizeram pensar: Será isso alguma daquelas novas tendências voltadas para o alto padrão americano?? SOCORRO :s
Ainda-bem-que-ainda-existe isso aqui!!