tips and hugs from work

Atualmente ando trabalhando mto com CSS(acabei chegando a uma otima leiturinha aqui:
http://stylizedweb.com/2008/02/14/10-best-css-hacks/).Amo, css, morreria disso.

Ir pra SP? Errr....
hmm....se eu fosse praí, teria lugar pra eu trampar no q??
xuxu diz (22:12):
qq coisa nerd, sys admin,python, ruby...
Erizilda diz (22:12):
pq er..hj atualmente eu sou SQA..quebro galhos em php mas nada pesado
xuxu diz (22:12):
sqa?
Erizilda diz (22:13):
sim, tou bulindo em processo atualmente, visio, excel,
documentaçao, auditoria,... to conduzindo a certificaçao MPS.br dagente.
xuxu diz (22:14):
hehe..coisas bem corporativas, neh
Erizilda diz (22:14):
é, sqa, com chama a mulé da qualidade...(q na real é sqe,
software quality engenier/analist)
xuxu diz (22:14):
saquei, coisa de big companies, coisa de contrato de consultoria
Erizilda diz (22:15):
é véi...tou sendo braço direito do RD(..)
a coisa mais nerdy que eu faço é bulir nuns CSS´s da intranet, wiki,
uns adds em php abrindo o banco do EVENTUM(mysql) p/rapá umas consultas
pra montar os graficos da mediçao...
xuxu diz (22:16):
quer um conselho?
se especialize no processo, nao em codigo.
Erizilda diz (22:16):
hmmm, é o q o RD me diz.
Mas sabe, isso é um saco...ando meio desmotivada pra seguir nessa onda...
Tem mto pra eu me meter, six sigma, bpm, cursos black -green belt
(caaaaaaaro qsoh a gota), formaçao de auditor iso, mps...
mas quem disse q eu to afim?
Erizilda diz (22:20):
As vezes, me dá vontade só de arrumar cargo de analista no serpro..
e ter + tempo livre pra mim e pra farrinhas.