clique aqui e seja feliz!

http://meadiciona.com/ericota
Sem medo dos bobos que vasculham por coisas suas no mundo virtual, aqueles piratas, curiosos e afins. Não deve? entao nao tema.
Meta o nariz, e centralize sua Vida Digital : Você cria seu perfil, insere os links (orkut, last.fm, msn, etc…) e passa para seus amigos através de um endereço sem números e sem complicações.
Sou zerada de criatividade e investigatidura.Tou vazia. Copio tudo, tudo, tudo, só pq Amo os trecos do caparica!!êee!! (i.e., trecos =links, course...sem podres.)Vamo bulir!!

...e só agora que eu descobri o que quizeream dizer com "pwned"...:p
"Pwn" ou "Pwned" é um estrangeirismo de gíria da internet usado comumente em comunidades de jogadores quer dizer que a pessoa foi humilhada por outra pessoa, ou por um grupo. É uma variação de owned, mas mais ofensiva....
Esses povo nerdi:P //me -Bate na cabeça do B!

Dia desses(digo, meses desses) tava pensando em fazer jornalismo, mas acho que um curso ou um estudo aprofundado de webwriting já me quebraria parte da fome.
Queria sacar de coisas como falam esse artigo aqui (e o tal livro "Guia de Estilo WEB" que ele fala).
Mas a sobremesa que busco ainda se recheia na minha vontade por fotografia.