FOTO


Aqui, continuando a polêmica fase de foto da minha vida imbecil, onde cada um quer algo de um jeito, e de outro, ou de jeito nenhum por miseros 2segundos - antes de voltar a exigir com força total algo quente. :P
Não aprendi nada disso nessa minha amarga e sofivel vidinha.
Em uma semana, 3 tragediazinhas gregas aconteceram. Uma se resolveu em 4 dias; outra em alguns segundos; e outra,nao se resolve. Mas em comum, as 3 situações me dizem que preciso aprender esse tipo de coisa q recebo por email...
Querida Maria,
Não podemos continuar com esta relação.
A distância que nos separa, é demasiado longa.
Tenho que admitir que te tenho sido infiel já por duas vezes desde que te foste embora e acredito que nem tu, nem eu merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo!
Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.
Com Amor,João.

~~~~~~~~~~~~
Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas os suas colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmão, amigos, tios,primos, etc... Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com suas colegas, em um envelope. No envelope que enviou à João estavam 57 fotos juntamente com uma nota que dizia:
~~~~~~~~~~~~
'Querido João,
Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és!
Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta, as restantes!
Com Carinho, Com muito, muito amor... Maria'

MORAL DA HISTÓRIA:
Mesmo derrotado... é preciso SABER arrasar O INIMIGO.(Mulher é o BICHO!!)


...É saber dar o troco.

Nasci com olhos grandes, querendo sempre mais.
Primeiro aprendi que deveríamos ser fiéis. Depois, que minha queda é pelo errado, e que eu também posso ser assim, apesar de dar trabalho e preferir nao ser (Calminha, não pensem coisinhas podres de minha pessoa ok?). Depois conheci o extremo do errado,e o extremo do certo, e hoje invejo o estilo dos caras machistas errados, e apesar de tudo, desejo arduamente ser a menininha certinha que eles têm como 'the one',pela segurança que isso traz. Mas, infelizmente, aprendi que nao nasci pra ser como elas,e sim como eles.:/ Me reconheço com sendo o lado machista da relação.
É um dilema.
Um desequilibrio enorme de folosofia de relacionamento que me ronda.
E o caso de eu conseguir encontrar alguem com a mesma ideia sobre isso, tá bem descartado, ou, no mínimo, utópico. Tudo porque, agora eu sei:
- Ou eles são pervertidos e querem uma santinha;
- Ou eles são os santinhos querendo uma pervertidinha única pra animar a lástima vidinha - crentes q nao estao sendo traidos por elas.
Disso e nisso, ninguém assume que realmente trai, ao mesmo tempo que não aceita traiçao. É nojento, proíbido. Confiança?
Oras, porque ninguém considera a possibilidade de se achar um igual,e nao o aceita, seja-lá-como-ele-for?(errado ou certo?)
É esquisito demais essa guerra.
Como uma briga, uma busca por um espelho totalmente falsificado,que agente nao nota.
Bom,
Fico do lado dos reais iguais, pois estimo que assim minhas virtudes estarão um pouquinho conservdas,,,
{atéeee, pelomenos, meu espirito 'machista' sair de ação}.re-re-re.