com motos...

sonhei de ontem pra hoje que estava driblando altos carros com uma motinha daquelas que vc senta com as perninhas juntas,sabe? uowwwwwwwwww sempre quiz ter uma!
Vi em detalhes a moto e tal, era o tempo todo eu dirigindo na estrada, senti a adrenalina e tal, mas as vezes o ..er...o guia,o negocio onde vc poe a mao na moto pra acelerar, er,,sei o nome nao, as vezes no sonho ele aumentava de tamanho,ficava gigante sabe? crescia pra cima o ferrinho,e depois voltava ao normal..scroto:P
No sonho também me encontro com o gu enquanto parei num sinal com a motoca, e ele 'a pé' na esquina de uma padaria da av.norte,se surprende ao me ver em cima da motoca, pergunto se ele tava indo pra jaqueira, e ofereço uma carona..(ae me toco que eu tava sem capacete); ele orgulhoso nao aceita, fica na cordialidade,,,dae ele pede ajuda , uma graninha trocada, pra poder lanchar...parece que tinha andado kilometros,estava cansado..ae eu pego da minha pochetinha 10conto e dou pra ele... e simpaticos, nos despedimos no 'agente se fala'.. saí com uma sensação mmmmmmto legal desse sonho:)

...mas antesss....
antes desse sonho,sonhei que tava saindo dum quarto de hotel, com uma sensação que era aquele quarto daquele filme err.. ok, se eu sobesse o nome do filme, citaria de cara direto do imdb,mas..err...como lembrar do numero?o nome do filme é o numero do quarto, nao é 'quarto do panico',é recente e tal, err,puts, se depois eu ver,atualizo. Mas enfim..eu tava saindo desse quarto, clima sinixtrinho,tapete vermelho no corredor, parece que eu ainda tava fugindo de alguem,algo, sie lá,,,e num certo momento, ainda no mesmo andar, eu entro por umas grades direto numa sala,parecia uma recepção, e falo com um cara gordão(ou era uma recepcionista gorda-baleia?)nao lembro mes-mo. E dentro dessa sala logo depois aparece outra pessoa 'normal',um besta e tal, nao sei o q eu falei com ele,acho q era algo sobre livros,emprestar,sera q era uma biblioteca? errr..., mas entao, ae chega um cara grande e forte no estilo 'exterminador do futuro' com cavanhaque, e apontando uma metralhadora pra gente na sala..nao sei,parecia um fantasma,alguma energia o impedia de entrar na sala,mas eu sabia q era algo contra mim, entao ele começa a atirar e eu puxo as 2pessoas pro chão e viro birou da secretaria pra proteger..,parece q a gorda é atingida,nao sei,e entao fico lá deitados rezando pra nao tocar nenhuma balinha em mim....

nao, nao tou vendo tantos filmes loucos assim. Esse do quarto,confesso, curti mto,e posse ter me impressionado mesmo. Mas..faz tempo ...e err..e eu nem leio tantos quadrinhos! Devo estar pirando o cabeção.


...e antes mesmo de dormir, cá estava eu, monografando desesperadamente, loucamente, como uma condenada, 10horas direto no meu cafofo, em busca do tempo perdido.

...e falta um rio de paginas ainda. soh tenho umas 10 escritas(calma,sem formataçao alguma!letra num.10, calibri, espaçamento simples e tal..se converter no abnt acho que dá o dobro).
Tou ferrada sim sim sim salabim, pro dia 9(com prolongamento negociável), tou até co medo de mostrar as coisas pra minha orientadora mór.:S:S:S:
Mas pelo menos tenho todo o esquema 'montado',o esqueleto, os topicos. Conteúdo acho que meus orientadores não vao alterar muito não, também nem dará tempo neh haha
Negócio é eu fazer um capitulo por dia pra dar tempo.

E simbora, agora vou indo almoçar,,, ruim eh ficar com inveja das lagartichas lá fora pegando sol... Pra variar eu tou num domingo solitário, e repleto de cositas pra organizar! Minha madre tinha me chamado pra ir com ela no curso de acupuntura estetica (sim,ela deve tá aprendendo a tirar estrias agora,,ow sonhooo!sererererei cobaia certamente!hauhau awesome),mas ficarei me divertindo alone mesmo.
E comida, eu jantei? Almoço, o que é isso?


E tem uns 10posts recentes em rascunho que nao me deixam prapostar,é um saco ficar sem net. Só trabalho salva.(ou não!)

xxxxxxxxxxx

ps.do ps. do ps.do ps:
desenhinhos lesgais ó...:)
http://users.isr.ist.utl.pt/~vale/other/desenhos/desenhos.html
falar em alberto, puts, acabei de lembrar: search for alberto gemeos no orkut desde sexta, ui O.O