sonho atomico

Cara, que pavor! Acabo de ver o inicio de um filme (southland tales) que um ser paulista me indicou e consegui com um amigo; Tava louca pra ver desde final do ano passado,justo porque me indicaram como sendo um daqueles filmes que nao-se-etende-nada (adooooooooroooo);
Mas parei de ver, me sentindo cataplégica(de catalepsia,sei la com escreve isso)... motivo:
Lembrei de um sonho que tive semana passada sobre boma atomica O.O Onde umas 3 bombas mais fortes que a hirochima(como escreve, faço minima idéia) explodem e vão varrendo tudo, até quase apenas uma pequena área 'útil'(onde estávamos)'sobrar'..mas não nos foi avisado nada,,, o mundo acabara, observando o céu temíamos e saimos correndo como desesperados para salvar a vida, assim como o resto da populaçao mundal.
Nele estavam eu+mae+irma e outras pessoas (amigos suponho, pessoas conhecidas pois eu me entristecia por ver eles evaporando...). Lembro que nele morri de mãos-dadas com mae+irma(eu no meio). Lembro que me entreguei no momento X, meditando na minha próxima encarnação, lembrando da minha vida toda. Morri pela rajada de vendo destruidor, quente. quentíssimo, enquanto via o céu escurecendo, as construções se destruindo, tudo virando pó.
Tou com medo, vou ver mais esse filme sozinha não.

..termino no fds.

.....ps-nada-a-ver:
Erizilda diz (23:53):
e cade negocio que descobre senhas do .rar?
xxx diz (23:53):
pegar
http://www.elcomsoft.com/download/archpr.zip
e Advanced_Password_Recovery_v1.53_by_YAG.zip

Tinha que guardar isso. Bastante útil O.O