This saturday, a star falls...

The chase begins.

Rah! Desmascarado, owned pelo rabo, novamente (pela vigésima-quinta vez? Er,perdi a conta). Agora sim, ninguém me engana mais. Sou a deusa guerreira de sagitário a quem ninguém consegue enganar...hohohohoo
:P Eca, o que eu disse? Que ridi. Sou mesmo patética.
Mas querer me manipular,exigindo o que não posso dar em troca de mentira, ah, isso não aturo mesmo.
Eu não minto pra agradar ninguém, nem a mim mesma. Não quero pessoas assim por perto.
Dessa vez, deve demorar umas 2 semanas pra voltar a falar. E se demorar mais, lascou, mas fazer o quê.
Só tou imaginando colocar os pés no meu apzinho, e mandando um sms clássico, do tipo 'ráh, owned!'só pra dizer que consegui,do jeitinho que tinha planejado, que não virei mais um ano só desejando, no zero-a-zero, como duvidara.

Vai me custar muito caro tudo isso. Mas farararei qualquer coisa, coisas malucas, aventuras, tudo estará ao alcance, finalmente! O preço deve compensar, depois me viro para suprir 'as faltas'.
Terei a liberdade tão esperada para crescer, evoluir, andar com as próprias pernas,
tudo ao meu jeitinho:}}
(i.e., meu jeitinho tosco de ser, obviamente, cheio de imperfeições,de burradas, mas bah, pelomenos é do meu jeito, não manipulado pelo jogo oculto dos outros anymore)
Ficarei mais concentrada em evoluir, em me auto-afirmar silecionsamente, do jeito que sempre quis: Crescer, sem ter que dar satisfação a ninguém, nem pesar consciência por conta disso.
Mas claro, numa contradição que apenas eu sei, fugir das minhas virtudes eu não posso, nunca poderei, nunca me auto-enganarei.
E aturar mentira, muito menos.
Se eu detectar algum vestígio falso, suspeita em sexto-sentido, mentirinha sem motivo de quem eu não quero,
ah muleque... pode crer, na ira da guerreira fajuta que sou(mas ainda guerreira!), o sujeito receberá um dedo na cara, um esperneio tagarela (num consigo evitar de tagarelar quando fico nervosa,sou um lixo:/), e um silencioso "XAU, só volte quando se mancar".