sextinha quase ingrata

Hoje foi ate um diazim lesgal. Pra começar, nao teve mui trampo. Acordei tarde, com dores de cabeça marteladas. Ae idéia da mamae: ir ao memorial coma zany, examinar esse troço que nao passa faz dias. Fomos lá,esperamos,a dorzia latejava. Uma otorrino hiper pirua me examinou,tirou piadinha dizendo que eu tava com os 'treis ites'(faringite,sinusite e rinite),borifou um treco no meu nariz, receitou uns 5 remedinhos,e soltou um 'espero que voce melhore' com aquele sorrizo amarelo na cara:P Após isso, fui pro trampo - mesmo com a licença atestada de 2 dias- , almocei, ja me sentindo melhorzinha. Ajustei umas coisas com o Fafá, falei com o monamú correndo,e fomos todos pra respedida de Reichel. Fui com ela,e voltei de carona com ela tbm. Lá no tradiçao,foi uma onda.. comi horrores no rodizio de petiscos, *nao-bebi*(logico,tava mals ainda,sei me cuidar)-fiquei no coquetel de frutas sem alcool, e cancei de rir. Fui taxada de grávida pq o bener tinha espirrado perto de mim,e ainda tive que me explicar pro chefe:P Ainda peguei a 2.parte da aula de testes (prof.novo,alexandrews,da softex,repeteco repeteco) e... home.
Foi cool beber chazinho de ervas com biscoitos na cama da mamae e ver tv. Coisa gotosa q nao fazia a dias:}
Ah, amei isso:
ELES SÃO UM GRUPO DE PERCUSSÃO DE TEATRO E ENCONTRAM NO LIXO OS SEUS INSTRUMENTOS. FRED, CÉSAR, FERNANDO, NANANDO E OS DJS RAFAELO E LEANDRO ESTÃO NO PROJETO “EU FAÇO CULTURA”, FAZENDO SHOWS PELO BRASIL, EM QUE TAMBÉM MINISTRAM OFICINAS COM MATERIAL RECICLADO. FRED DÁ AULAS DE MÚSICA PARA CRIANÇAS E ÀS VEZES SE ESQUECE E CONVERSA COM AS PESSOAS COMO SE FOSSEM CRIANCINHAS. CÉSAR TAMBÉM É PROFESSOR DE MÚSICA EM BRASÍLIA. CONTARAM SOBRE AS AVENTURAS NA POLÔNIA E AS DIFICULDADES QUE TIVERAM NESSE PAÍS. MOSTRARAM NÚMEROS COM RISADAS, LATAS, TOCARAM COM ESMERIL E TERMINARAM A ENTREVISTA COM O NÚMERO DAS LAVADEIRAS, EM QUE BATUCAM NA ÁGUA.
Povo doidimais. hahauhau ri horroress... e a imitaçao 'tropa de elite', o jeito qelesfalavam o 'soltado', igualzinho ao deles. Ah, soh pudia ser de brasolia esse povo. *rsrsrssrrs*
Night=*