sobre Amor


Enquanto lia o "How Love Works" e ate atrevendo-me no "How Kissing Works" (hehe,sempre tem alguma nova coisinha ou outra pragente aprender^^), passava a Regina do "A cama na varanda" (ótimo livro que já li umas partes) no programa do jô de hoje.
Psicanalista Regina Navarro Lins lança novas obras sobre sexualidade e relacionamento. Em 'A Cama Na Varanda' (relançamento) e 'Fidelidade Obrigatória e Outras Deslealdades' ela antevê novos tipos de relacionamentos em que a fidelidade não mais será obrigatória.

Aaaaaaahhhhh como amo esse livro. Tendências, visões aéreas, estudos e + estudos sobre algo que pouca gente se preocupa em observar, mesmo estando totalmente envolvido na coisa.
Legal foi saber que,apesar das 'visões revolucionarias',a autora tem um casamento firme e sem margem á traições de ambas partes(?). Hehe
HUAaaaaaaaa Queria que ele lesse também. Não com o intuito de começarmos amanhã a praticar as novas tencÊncias; lógico, acredito nelas, mas é coisa pra daqui a 10,20,30anos..sem radicalismos pelamordedeus! O negócio que acho que tem que ficar é a idéia de que nao devemos levar tao a sério,tao rigidamente, todos aqueles valores sociais que nos foram passados. Esse livro é perfeito pra abrir horizontes, e suavizar nossas angústias, receios e inseguranças. Não tem sentido nada disso. A coisa pode ser bem mais facil, e sem deixar de cultivar o amor romantico S2
Nossa, tou louca por essa nova versao.

Dadá?

+leenks:
http://camanarede.terra.com.br/livros/livro_00.htm
http://acamanavaranda.blogspot.com/