bastidores do carna...

Sexta,pós trampo *fulÊro*,(maraca no mei do pátio^^),pós feira, pós fofokinha com a jojô de carro e casa nova\o/, pós calls,pós 'mu-vu-ca', simbora pro r.a. A abertura foi linda. Amei os fogos que jogavam serpentina nagente^^ Acho q foi novidade da prefeitura, pelomenos nunca tinha visto. E a decoração criativa,diferente, lindaaaaahhh... An, coke, Bê e a trupe,,, demoraram umas 3h pra chegar, mas ainda deu pra farrar e imitar muito o 'breno pessõa' dançando hauhauhauha!!!AMOOOOOOOO!! Ficamos no silvério, no antoneli, e no mano, 'xau'! Ah! E o maracatúu bommbooouuu!!(dpois posto um special). Morri.

Sabadão, me *acordaram* ¬¬ e me sequestraram pra olinda. Né todo dia que voce pode pegar o expresso carnaval á 0,70:P haha Fui amarelinha, coke, sah, gu, trupe... ovos fritos ano "ivi". É frito inteiro ou mechido? Xô pegar teu ovo? Balança essa clara! Toma (água) mai cuidado q tem gema na borda. Foto pra TV \o/ Foto com quem passava, ficamos famosos :D E alugamos várias troças. No Segura a trompa, meu tiu tales do ingles O.O E eu vi o Vi O.O Nem sei se comento com a bê. E povo chegando do galo, o irmão, a irmã, e coca femea^^ Picoca. Nhá, pós mta agua na cara e nos pés daquelas bombinhas de pirralha, saidêeeraaaaa... voltamos coke+ju. E até agora há vestigios de tinta amarela na minha cara¬¬ Fora algo parecido com, *medo*, gripe.

...no domingo...de tarde?tem o q lá?
B. diz (23:49): quanta ladeira!!! ( vidah?)
um bloco muito louco
enorme
rola no palco do recbeat
lenine, lula queiroga, etc
E. diz (23:49): De tarde?oupaaa
B. diz (23:49): é
vale a pena, mas tem que chegar cedo
começa umas 16hs
é bom chegar uma hora antes, pelo menos...

>>Sempre estararei láaaa \o/ vô olindar de manhã,e arregagarei. Ôwww fds q pedi á deusssss