bastidores do carna 3



Quanta Ladeira


"Volteeeeeeei leninee... Foi o avião q me trouxe pelo braço...
ele é aquele negao que no ano passado, botou na sua bunca e tirou o seu cabaço!"


Rolou domingo á tarde, Lenini lindu lindu, e vanessinha cabeluda, du-amor.
As letras, tem aqui:
http://arrobazona.com/2008/02/01/quanta-ladeira-2008/

uma das minha faves...

TOMONUMCOPODELEITE
FAÇO MILKSHAKE
PONHO CORN FLAKES
COMO UM ELMA CHIPS
E ACHO ÓTIMO

EU ACENDI UM FREE
E DEPOIS TOSSIR
COMO EU PIOREI
QUASE ME ENTOXIQUEI

OUTRO COPO DE LEITE
OUTRO MILKSHAKE
PEGO O LADYSHAVE
RASPO O MEU ‘PENTEI’
E ACHO ÓTIMO"


E atrilha da provi nao acaba, tem até o 'fafá eu quero, dá essa têta" huahuahua

...e a da terrinha...

VOCÊ DIZ QUE LULA BEBE, LULA BEBE SIM SENHOR
TAMBÉM NESSA PORRA QUEM NÃO BEBE...
NÃO BEBE PRA SE VEREADOR… MEU AMOR!

BEBE PARA SUBIR NA VIDA – HOOOOO BEBE
BEBE PURA OU NA BATIDA – HOOOOO BEBE

BEBE TODO MINISTÉRIO, BEBE O SECRETARIADO
E O POVO DO SENADO...
BEBE ÁGUA QUE PASSARINHO BEBE – NÃO BEBE
CHUPATÉ ROLHA DE VINHO – HOOOOO BEBE

BEBE CAMPO DAS PRINCESAS, BEBE TODA PREFEITURA
UNS BEBENDO OUTROS TOMANDO NO CU, MEU AMOR.


(Paródia ao hino da Pitombeira):
A turma da Prefeitura no aumento é a maior
Se a grana não saísse não não havia Carnaval
46% eu também quero,
Eu também quero,Eu também quero..


Até o Recifolia (lembram? recifié fesstah, reciiifuliaah...voce faz parte da minha alegria:P) virou tema de “saudosismo” do Quanta Ladeira. Transformaram uma tradicional música do nosso carnaval numa sátira ao fim do Recifolia e a polêmica sobre a existência de cordão de isolamento....
“Ah! Que saudades do Recifolia! Que saudades dos velhos carnavais! [...] Cadê pagode, cadê mamãe-sacode / dos trios que saudavam o camarote de Cadoca / Meu abadá caiu no esquecimento / Que falta eu sinto do meu cordão de isolamento!”
nota: o Recifolia acabou em 2003, quando ainda fez um derradeiro desfile pela orla de Jaboatão dos Guararapes. E o Balança Rolha tentou, justamente, reviver a prática de semana Pré-carnavalesca em Boa Viagem...mais ainda lembro, da bronca que Ivete deu no meio do show,na pivetagem brigando na rua.
Sujou, Morgou, Acabou.


Mas a diversao continua \o/
E falar nisso, deu a louca de ir pra Ivete. hauhuahauhuahuahu
Puêeeeeeeeeeeraaaaaaaaaaaaa hauhuhuhaua vamo pulá \o/ Não é o meu genero,masssss....
tá valendo. Dias 22 e 23, chevrolet hall, ja me sinto lá.

ps.: foto by http://www.flickr.com/photos/lukasantos