Focofa, cofoca, cofofa.


Tou farrapando trabalho dizendo que ando doente, com dores, stressada, mas na real apenas tou de saco cheio das pessoas do trabalho.
Tou de saco cheio porque eles me enchem o dia inteiro, dizendo que vou viajar pra sair do rato.
Dizem isso porque acabei um namoro faz um tempo, e estao me achando muito 'homem' ultimamente, gostam de me provocar com isso, querem me ver 'arregando'.
Gostam pois sempre passei a imagem de 'a controladinha', a que estuda e fala direitinho, mas que por baixo, na vida oculta deve armar furacões.
Devo armar furacões porque acabo de dispensar 2 caras do meu pé, nao tou nem aí pra isso, e ainda tem uma amiga minha pensando que eu ainda tou choramingando pelo meu ex.
Ela deve tá pensando porque mando emails hiper detalhados e confidentes pra ela, que nao escondem sentimento algum...que muitas vezes nao passam de exageros de mulher, mas a outra acredita...e nao sabe esconder dele.
Acredita porque tá distante, quase casando, mas mesmo assim quer me ver feliz e joga minha asa pra que meu ex pegue leve,e volte pra mim.
Joga asa e faz ele pensar que eu realmente tou de joelhos, sofrendo, afixionada, e ele cai, e vai enchendo o saco com o passar do tempo, enrraivecendo sem motivo, enquanto aqui eu estou, queta.
Sim, estou queta sem entender o que se passa, ao mesmo tempo que tou saindo direto pra nights com amigos ocultos, mas conto que na real tou indo dormir na casa de amigas.
Conto que tou na amiga, mas na real gostaria era de passar a noite na casa do ex.
Gostaria disso porque o ex é um dos que entendem a merda de pessoa que sou,mas me aceita e nao me critica por isso, afinal, ele também é uma merda de pessoa...ele soube que nunca serei nem quero ser de ninguém, depois que contei que tou saindo com um carinha.
Venho saido com um carinha por um tempo, e estou prestes a iniciar um relacionamento mais firme com ele..será 'o fixo'.
Mas 'o fixo' nao importa, pois nao o amo. No fundo, sou apenas uma garota que quer ter sexo garantido com o fixo, sem deixar de continuar a experimentar o sabor de outros caras, mesmo que tenha que viver algumas aventuras perigosas para isso.

Uma garota rebelde, melancolica, perdida, sem religião, sem força interior, que nao sabe amar, nem sabe o que quer.

...E há os que digam que isso tudo que falo é baléla...
Coisa poluída que juram que pode ser verdade, ou tem meia-verdade, que é fruto da imaginaçao de quem precisa se auto-afirmar de alguma forma... sei lá, quem se importa?
Se tudo mesmo não passa de fo-fo-ca...