Essa foi certeiraaaa

Não importa quanto tempo passe, algumas pessoas não entendem por quê você amadurece e elas não; o que acaba te fazendo ganhar um presente nada aceitável: dor, menosprezo e culpa sem motivo. Te diz pra 'não se fazer de vítima',e voce simplesmente nao entende o que diabos de minhoca a pessoa tem na cachola. Tem gente que acha que você é fraca, que não cresceu o suficiente, que você até mesmo nunca passou por coisas difíceis, nunca enfrentou emoções fortes, e por isso nao adquiriu a personalidade firme, o equilibrio, a maturidade da vivência. Essas pessoas desmistificam o ditado de que o tempo amadurece e constrói. Fazem até com que eu pense às vezes que até a Evolução tem falhas. Eu tenho uma facilidade enorme de me distanciar e criar antipatia por quem tem a velha mania de tentar ser alguém legal,tentar contar algo bem contado, usar máscaras para se sair bem, sem perceber que só menospreza as pessoas com piadas ridículas e personalidade batida que já até perde a graça. Por mais que se possa sentir saudade de uma certa amizade que possivelmente existiu no passado, se a pessoa não acompanha suas conquistas, te menospreza, e não vê que você caminha pra frente... Pfff... Convenhamos, gente que pára no tempo se torna tediosa, chata e sem graça, sem contar na pena que dá só de lembrar que ela vejeta, ao invéz de viver em busca dos seus desejos. Eu prefiro guardar minhas mungangas, conversas longas e bobas, minhas particularidades e contar meu dia-a-dia à quem se importa em saber e à quem parece ter a idade que tem.


Ficou quase igual, tem que ter os créditos. Falou e disse, moça desconhecida de palavras fortes.Encaixou na lata.
Namastê ^^


De volta ao estudo.