Arrepio!

NOH, pense num treco que eu tenho, e mto, do nada O.O Tenho serios problemas em controlar certos tipos de emoção. Enquanto uns, quando sentem certas coisas, vão se afogar na bebida, falam mto sem dizer nada, bobalhecem, suspiram, gemem, fumam, dão murros, ficam tagarelos ou caladinhos tentando disfarçar,justificam-se e inventam meios para e sei-lá-mais-o-quê,,, a minha reação mais usual é expressar-me com o corpo de uma forma mais esquisita. O_O
{ È, eu nao sei esconder direito certas coisas.Novamente, assumo, um XXX-jitso me ajudaria bastante!huhu }
Ou eu faço alguma careta singela, ou choro, ou gagejo, quem me conhece sabe, ou balanço a cabeça q nem lagarticha dançante feliz, saltitante, ou procuro uma musica, um doce!troco bebida por chocolate de boua, ou um tremilique....Arrepio!!Huahahuaua tinha esquecido dos meus arrepios.
Mas o feriado me fez lembrar:)
Rolou prainha hj á tarde, solzinho, breulinos,
(nao, nao fomos no meu cantinho, meu barquinho:/ eu era doida pra levar ele lá, mas no dia nao achei:s eri-bexta!)
E historia vai historia vem, deu ARREPIO. Não esse tipo de arrepio. Outro... :
"... Já como reflexo a estímulos de medo, o arrepio é uma reação humana mais complexa, herança dos tempos primitivos: quando um animal se sente ameaçado, eriça os pêlos, aumentando de tamanho, de modo a parecer ao seu oponente inimigo, mais poderoso do que é. Na iminência de ser atacado, o organismo também responde, entre outras maneiras, com uma melhora na acuidade visual, aceleração das batidas cardíacas e aumento do fluxo de sangue nos músculos para um fornecimento extra de oxigênio. O resultado é que o sangue que deixou de circular nos capilares da pele cessa de transferir calor para a superfície; ocorre então ao arrepio e o estado de pelidez da pessoa."

Tudo foi ELE. Culpa DELE. Mas nem vou comentar... Eu só queria uma coisa na hora.
E foi muito sinixtro a sensação... S2
é muito pouco, vem alegrar o meu mundo que anda vazio...
me deixa loucaaa...é só beijar tua boca que eu me arrepio, arrepio, arrepiooo
e o piooooor...é que você não sabe que eu sempre te amei,
pra falar a verdade eu também nem sei...
quantas vezes sonhei juntar teu corpo, meu corpo, num corpo só
VEM!