save our time, only what we feel.

A noite e a madruga desse domingo foram ótemos, como não tinha sido faz tempo. Sintonia:)Avesso ao cam ? Companhia ? viajar? Porto?huhu...E será que sabe nadar? Só faço com você, só gosto com você, só quero com você, adivinha o quê... E eu to plugado na vida, eu to curando a ferida, e as vezes eu me sinto uma bala perdida... Você é bem como eu, conhece o que é ser assim, só que dessa historia ninguém sabe o fim. Quero nem saber, que eu tou voltando pra casa!E agente vive junto, e agente se dá bem, consideramos justa toda forma de amor!Pois sempre tem a cama pronta, e rango no fogao, luz acesa, espera no portao pra voce ver...Já dei meia volta ao mundo, me arrastando pelo chão;tanto gozo e sussurros, já impressos no cochão. Aproveitei sem me prender nas 500linhas de resumo de Aspect-oriented programming. Bah. E tudo escondidim,pq assim é mais gostoso. Tenho até o final da semana. E pimba pimba na gorduchinha!
"Though we rush ahead to save our time We are only what we feel."