Won't you miss me? Wouldn't you miss me at all?

Pra recuperar um tempo perdido,tou fazendo tantas conversations e fun-classes que conseguir. E acabei me metendo numa listening class(minha primeira!)também. Aula com minha chará, e com o teles. Conheci um colega novo(magnus)mto simpatico; Me identifiquei pq de cara ele falou do amazing movie 'BIG FISH' descrevendo toda historia em uma versao diferente (e em ingles!)pra prof.que nao tinha visto. Eu respondi que esse era filme preferido, e ele logo pegou a vez pra descrever o filme de forma bastante empolgante; Em uma fala mansa, inteligente, bem humorado, olho claro,e... doido ao ponto de fazer boardsurf(n sei se é esse o nome)com o irmao +novo na praia de BV O_O Dpois na parada disse que estudava filosofia na federal O.O really, really, really cool guy. Me lembrou alguém...nhaaaaaaa, saudades mór :( Hoje esse alguem nao me deu sinal novamente. E o resto, tá fugindo fortemente...:/ Fazer? sei lá..que tal citar algo cult pra me sentir aconchegada e compreendida na merda de melancolia que me sinto?
Though we rush ahead to save our time We are only what we feel
- Neil Young, On the way home.

Perfect:P