Éri_* \o/ (DD) diz (21:36):

i like you
i lilililililiiiike u.
i really like u.
que bom.
conta pra mim, deu tudo certo?
:) to aki num to?
recebeu a msg?
recebi sim.... tudo certo no aeroporto.
digitei o sms quando tava subindo a escada rolante.
escadão :o
é, eles tavam esperando na casa do pao de keijo, ae ficamos la uns 15minutes, tiramos ultima foto.. e ..embarcaram...ae casa.
To aliviada, casa +vazia... Vo poder dormir na minha cama novamente (DD)
*dormir* de verdade:|
heheheheehhee
oooooooooooo
eles me elogiaram:D falaram q eu sou mto companheira, inteligente, bonita, disposta, e moça de familia... haha!
hmmmm.... (??)
Eles ficaram surpresos q agente ia pros lugares com ele, mesmo eu trabalhando e tal...
moça de familia!
que bom, parabens:)
eles iam jantar no parraxaxa, e noutros cantos e tal....e eu ia depois do trampo tbm. Falaram isso...q ficaram surpresos pela atençao dada pra eles...
Ta de parabens!
ah! e porcausa do dvd q eu gravei pra eles tbm... ficaram surpresos, n sabiam q era tao rapido, e q eu sabia fazer!¬¬ bah eles sao tao matutos, q nao sabiam nem q podiam ver o email deles no pc daqui d casa!
nhaaaaaaaaaaaaa
dvd ?
é, dvd de fotos e uns mp3 q botei pra eles escutarem:) bossas, sambas, e mtas classicas:D
hmmmmmmmm.. e aquele dvd com duas legendas ? fez ?
nhaaaaaaaaa..inda naum tempo
hmm esse tempo..:/
è, tempo macabro. TEMPO PIRRAAAAÇA!!
eh bom aproveitar o tempo da melhor forma possivel neeeeeeeeeh eri
ah, c tbm tem q aproveitar o seu
arruma esse quarrrrrrrrtooooooooo!!!!
calma. vou arrumar
no momento tou fazendo um instalador. organizando meu pc
ARRUMA! deve ta irrespirável, esse quarto nojentoooo
ehhehehee
irrespiravel é fogo
comecou os fogos (da chegada do noel:P)
Êeeeeeee cade tt?
ta em casa nao
tira FOOTTTOOO \o/ haha tira foto pra elaaa
vai vai vai corre correeee ... antes q acabe hhahah
:Pnhe... eita sono
gastou energia d+hj neh
êta lelêee
e voce ? gastou ?
ôo
mto bom, tive...err....arrepioo hauhauhuahuaa
arrepio, arrepio...e arrepio! O.O
hmmmm arrepio
eh, eu tremi
eu tava com alguma energia esquisita presa.. saudade :/
ih, tava ?
tava
tenho problemas emocionais esquisitos, vc sabe.
nao ta mais ? como soltou ?
tralala sei lá, nem sei se soltei, ou tem ainda.... vai lá saber:/ fiz nada nao.
hehehe arrepio
sono demais. posso nem dormir
amanha, acordar cedo
se eu dormir agora, acordo as 12
ah,eh..problemas com sono... nao consegue dormir direto...!?
yep
se fossemos casados, poderias me ajudar com isso.
duvida?
nao
mas nao costumo viver de 'se
eu acho q c conseguiria...só costume, dormir ate as 12, depois acordar, cansar, gastar a energia,, dar sono dinovo e puft.
puft?
é^^ puft.
altas pescadas tou dando.
eh, me too.
deixar dar 10h
...e enquanto isso... ARRUMA O QUARTOOOO
haha sem forcas
ôoooooooooooooooooooooo
sherek, eu to com forças. lala
sou moça de familia (a)
vou cochilar. aguento nao.. beijos :*
hauhauhahuaha isso..vai lá =*