Diálogo imaginário feito de sentimentos reais

- Tem certas coisas que eu tenho medo de pensar, sabia? Coisas exageradas, melosas, depressivas, sei lá, que até minha própria sombra duvida que são verdade... Sei que se estivesses aqui do meu lado, nao pensaria tao fortemente essas coisas, mas...
- Espera, pára, nao tagarela...devagar....Eu adoro os seus exageros, fala coração...
- :} Tá, err.... é algo que eu tava pensando agora, e queria contar pra você...
- humm....:) O quê?
- É que eu acho que você é alguém que vai ficar até depois de qualquer coisa que surja em nossas vidas, depois de namoros complicados, depois e dpós, depois de aventuras... Tudo, tudo mesmo... pra sempre.
- Ah, mas eu acho isso também, sempre te falei isso né... Mas..e daí, por que o medo?
- É o "pra sempre" que me dá medo. Já tive pessoas que me pareceram ser pra sempre, e que ficaram distantes - e é doloroso perceber isso, é perceber que uma parte de você morreu... Mas eu sempre penso que vai ser pra sempre. Não consigo deixar de confiar MUITO no futuro - mesmo se for pra quebrar a cara depois... Sabe, meu pé ta no passado, e no futuro também. O presente é que é traiçoeiro.
- Você deixaria de ser você se deixasse de confiar no futuro... Mas lembre-se que tem que deixar essa insegurança quanto ao presente um pouco de lado também....
- É, eu sei...mas oras, voce nao me ajuda muito né mocinho!!! Se bem que... Acho que descobri qual é o segredo. Acho que pode ser pra sempre se você não pensar que pode ser pra sempre. Se a gente ficar apenas sentindo o cheiro do tempo presente em cada momento... S2
- Fica comigo assim então. A cada dia, a cada abraço, a cada pedaço de alma que deixamos um com o outro - até o pra sempre chegar, devagarinho, sem que a gente note...
-:} Nhaaa....eu já vi isso em algum lugar antes? =}
"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o br sempre sempre acaba..." (hehe...eu amo essa música...)
- Oooooooooooooooo..... S2 linda. Nao se preocupe, insegurança todos nós temos um pouco... te entendo, desculpa se nao tenho conseguido te ajudar nisso..:/
- =( é..vc falou algo real. Fico com voce sim, mas... voce capta o problema que temos né? Nao é que seja culpa sua. Mas isso que voce disse do "a cada dia, a cada abraço, a cada pedaço de alma etc etc..." Nao ENCAIXA. Nao temos como sustentar isso ainda, estamos distantes :(
- humm... rssrs é, falei isso como se voce estivesse sentadinho do meu lado numa jangada abandonada no alto dum monte de areia frente ao mar... Mas voce tem razao, sejamso realistas, estamos sempre e sempre,via chat, telefone, e raras cams. Queria ter mais meios, mais conforto, mais segurança, mais respostas pra te dar, mas nao as tenho.
- hunf...queria poder ter uma mente sadia filosofica e equilibrada suficiente pra nao fazer com que essa nossa distancia pezasse tanto. Mas é impossivel ignorar tais fatos... :( Voce me conhece, nao sou tao forte.
- =( Desculpa amor, é tudo novo pra mim. Confesso que odeio o fato de ter que me esforçar horrores, fugir da minha maneira natural, pra poder te passar um pouco de conforto via WEB. Vc sabe do que falo(email,blog,chats). Antes era mais tranquilo, mas Hoje, prefiro telefone.
- Eu entendo, voce nao é o tipo de cara que se esforçaria tanto ("nerdicamente falando") para compensar o "a cada dia,a cada abraço" que nao temos como ter por agora.... tou certa?
- Err... é amor. Nao consigo ser mais assim do jeito que eramos há um ano atrás, simplesmente pq... as coisas mudaram. Minha vida mudou, minha rotina, voce está a par de tudo.
- Estou sim... obrigada por entender isso...Nao quero lhe cobrar, ser chata, demonstrar a insegurança que tenho e te enchre o saco, queria conseguir ser como voce 'espera', mas...poxa, inévitável ignorar. Nao é por eu ser de cancer, é por eu simplesmente estar...distante! Me conheço, sei que antes do seu novo trampo, essa frustaçao era praticamente nula comparada a de hoje em dia...
- HUmmmm.... Calma, te ajudo a resolver isso. Vamos agir juntos.... Entendo seu medo, sua frustação desses meses, ou dias...me desculpa nao poder estar aí pra te dar um abraço todo dia..Me sinto tao incapaz...
Sabe, voce me lembrou agora algo interessante que me fez abrir os olhos. Desde o inicio, quem mudou drasticamente de rotina fui eu, aliás, sou bastante mutavel mesmo, nesses meus plantoes malucos, me adapto facil... Voce nao mudou no seu dia-a-dia...e logicamente iria sentir mais esse impacto... Sabes que nao é minha culpa, mas também muito menos é a sua... talvez nao seja culpa de ninguem. Vamos pensar e agir juntos...
- :) é. Concordo capitão... Tipo..ahm....Voce sempre me diz que tenho que começar a fazer mais coisas pra me distrair, desopilar, nijutso, academia, e por ai vai...
- È isso!!!! Sem duvidas, isso iria te ajudar nessa angustia...
- Uhum, eu sei,, ja comecei e parei lembra? nao consegui segura o pique, ando sempre muito ocupada:( Nao é o meio mais 'pratico' pra mim... Tapar as atuais angustias do coraçao com fitness e disciplina marcial, vai tomar meu tempo de descanso >_< Quando irei parar pra organizar minhas ideias no blog? Escrever? eu ADORO! Preciso! Arrumar minhas contas, planilhas, minhas leituras, revistas, musicas, fotos, meus lazeres?? Nao sei se é certo abandonar meus lazeres em prol da saude, afinal...ja como bastante bem, mantenho meu peso, e faço uma leve ginastaica todo dia. Nao sou 'tão'sedentaria assim >_< nhai
- hunff...okok sua enrroladinha.... Mas me prometa que algum dia voce ira dar prioridade a isso. Assim que acabar a pós, fechado?
-^^ Fechadíssimo. Assim que acabar, eu planejo mil coisas (entre elas estaria ir morar comvoce, mas, como adiaremos isso, as outras 999 terão sua vez!) hihi
- Isso, linda. E enquanto isso, ficarei aqui, SEMPRE pra você. ^^
- Brigada:) ....e ... enquando a nós? Nossos planos juntos? Como fazemos até minha pós acabar? Como fazemos ate ficarmos juntos dinovo?
- Hmmm.... Tipo, acho que... quanto a nós, HOJE, prefiro não pensar que algo é para sempre para não criar expectativas... Meu amor continua o mesmo, mas....voce me conhece, sou um pouco frio pra isso... o cotidiano parece que me molda assim,pacato,indisposto,,, mas nao duvide dos meus sentimentos mais profundos viu, linda? :} Nao se preocupe, apesar da minha distancia, farei questao de te lembrar de vez em quando...que te amo S2
- :}:}:}:} me too.. :}:}:}Duvido que venhas a cumprir isso, mas vou relevar essa duvida. Então tá...hihi me lembra mesmo >_< Sinto falta d+ quando ficas 2, 3 dias sem me dar um carinho >_< Morro de inveja dos meus amigos daqui quando eles falam empolgados das namos, que ligam se veem e se comunicam sempre...
- Ôôooooooo...e eu falo de voce sempre também:} Pode deixar, reconheço minha ignorancia com seus sentimentos nesses tempos,disculpa mesmo:( Serei mais dedicado sim viu...;) Sabe, deixa eu te confessar uma coisa também....
- O quê? (DD)
- Andei lendo, pensando, meditando também...estou numa fase nova de vida, coisas boas acontecendo,tou com GÁZ:)...agora que compreendo mais profundamente os fatos, darei mais atençao a nós dois, mesmo sendo apenas por aqui, em chat, em sms, em mail, o que for. Foi assim que começamos(em web)e assim que vamos manter, continuar também. Agora que sinto a profundidade da nossa relaçao, concluo realmente que vale a pena investir em nós.
- Ué, como assim 'agora vc conclui a profundidade'?? Trepeçooooo.... hehe ..conta direito, vc nao concluía antes não?Sempre demonstrava tanto o q sentia por tu... O que há de novo?
- Ah,,hehe...nada amor, é que...rsrsrs.... sei lá, agora me sinto mais seguro, besteira... andei lendo uns posts seus >_< Vejo que o sentimento está mesmo incorporado na sua pessoa, vejo o quanto és inteligente pra conseguir transcrever e lidar com tantas confuzoeszinhas, tantas neurosesinhas, sem precisar explodir, sair chorando q nem uma desesperada por aí... Antes te achava exagerada,explosiva nos chats,fraca emocionalmente nas conversas, impulsiva.. Mas, agora nem tanto rsrsrsr Vejo que tem mais por traz das ligaçoes e dos chats. Sabe, vi que voce nao nasceu pra resumir o que sente em poucas palavras, frente-a-frente. Sua profundidade é oculta, é par quem busca te ler nas entrelinhas...e eu nao captava isso...
Bem, ainda nao curto imbromaçoes, curto objetividade, voce sabe. Por isso acabava ignorando muitas coisas que saia de voce, sua espontaniedade te revelava infantil, e me dava uma falta de paciencia...danada! Mas hoje tolero melhor isso. Te vejo forte de uma forma diferente e profunda pelos seus textos (mesmo aqueles mais melosos), e isso me deixa feliz. :)
- hummmmm..... :} nhai, que bom hihi sempre quiz ser lida por voce! Voce sabe;) Agora voce nao tem mais receio de me ler? Aquele receio esquisito de ser atingido pelo que eu escrevia,,, aquela irrelevancia, tanto faz tanto-fez,,, agora vc acha legal o que escrevo?
- Hehe ah, acho sim...parei pra ler com outros olhos, tentar imaginar a autora de uma forma diferente,sem levar pro lado 'pessoal'... Apenas como se estivesse lendo um livro. Bom, não resisti e acabei comentando em vários posts pq gostei da forma como vc escreve (hihi) depois vÊ lá ;)
- Nohhh...huhu! ai q legal:} que surpresa:} brigaddaaaa, ganhei meu dia!!!
- Entao é isso amor (hehe eu sempre tenho essa mania estranha de finalizar os telefones nessa frase, ja notou?rsrs) Vamos fazer assim: Que tal ir deixxando os dias passarem vagarosamente.... E nao tenha medo do nosso *maravilhoso* futuro, linda. Com certeza algumas pessoas ficam mesmo pra sempre né, voce sabe..ja aconteceu comigo,e com voce tbm;)...com o passar do tempo, isso acabar se tornando uma SURPRESA torna o fato ainda mais maravilhoso.
- Nhai que perfeito...:) Tá bom:) Noh, por essas e outras que te amo,muleke.

>>> inspirado numa..imagem, apenas, quando li os dizeres "anyone wants to be found" do cartz do filme (lost in translation). Nada a ver? er, quem sabe, vai entender:P